sexta-feira, 16 de março de 2018

Jacareacanga contando uma nova história

6 comentários:

Anônimo disse...

Faro Fino parece, escute bem, parece que os Magistrados acordaram.

Anônimo disse...

O Povo dessa cidade tem que parar de ser acomodado e achar que está tudo bem para não ser perseguido, afinal muitos desses alienados tem filhos ou parentes trabalhando na prefeitura ganhando um salário de miséria e fazendo vista grossa pra toda essa roubalheira que vem se arrastando desde o primeiro ano de existência dessa cidade, nesse governo está demais,e quando o povo acordar e a justiça querer fazer alguma coisa, será tarde demais. Faro fino o juiz dessa cidade não faz nada pra mudar essa situação porquê?

Anônimo disse...

tantas denuncias e a justiça continua cega e o roubo aumentando cada dia.

Anônimo disse...

faro fino eu vou te enviar em seu email fotos de descaso desse governo com a escola carmem valente uma verdadeira vergonha o que estão fazendo na escola, salas de aula sendo reformada de qualquer jeito inclusive o quadro negro que eles falam ser novo tudo recuperado de forma vergonhosa, as cadeiras uma vergonha, pitadas com uma tinta que fica saindo da madeira. veja as fotos e faça uma materia denunciando essa pratica vergonhosa. fui deixar meus filhos e vi essa situação.

Anônimo disse...

PARABENIZO AS VEREADORAS IVANHA E EDILEUZA PELA ATUAÇÃO NA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SAÚDE, PARA MIM VCS REPRESENTAM MUITO BEM O MUNICÍPIO, SI HOUVE REPROVAÇÃO É PORQUE EXISTEM ERROS GROSSEIROS, ESPERO QUE O SENHOR PROMOTOR E O SENHOR JUIZ FAÇAM AGORA PARTE DELES.

FARO FINO disse...

O Blog Faro Fino vem por meio deste solidarizar com todos internautas que acessam o blog e comentam as matérias, porém nenhum comentário dos que aqui é postado representa a opinião deste blog, respeito cada um, e devido o grande número de comentários ofensivos de forma anônima, não será mais permitido comentários anônimo sem que seja postado por fonte segura e de pessoas que realmente queiram passar esse país a limpo, e que se manifeste de forma pessoal respeitando as diferenças e assinando por seus comentários. Grato pela compreensão de todos.