segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Marcell Moraes Falando Francamente


Queridos amigos, familiares e companheiros de ideal,
Quero começar agradecendo em primeiro lugar a Deus pela imensa força que me concedeu e que me fez não desistir mesmo nos momentos mais difíceis. Em seguida agradeço a todos aqueles que confiaram o seu voto na proposta que representei neste processo eleitoral em defesa dos Animais e do Meio Ambiente através da “Campanha Sustentável 43043”.
Aqueles que estiveram comigo desde o início deste sonho, sabem que não foi uma luta de um ano para uma campanha apenas. Nossa caminhada em prol de uma nova geração, com consciência ambiental e animal teve início há mais de 15 anos quando militava muitas vezes com apenas um ou dois companheiros em Defesa do Meio Ambiente.  Esse ideal ganhou corpo e apoio, quando junto a pessoas do mesmo ideal, buscamos conquistar um lugar no Poder Legislativo Municipal.
Fui eleito pela defesa dos animais e do meio ambiente, para servir a cidade de Salvador e “defender aqueles que não têm voz”, e acreditem, não será diferente a partir de agora. Sabemos que a vitória começa a partir da coragem, que nasce quando se tem um ideal verdadeiro, e tenham certeza, cumprirei minha missão como vereador, com a seriedade que a política exige de um cidadão que se propõe a representar o seu povo.
Meu mandato será participativo! Quero poder construir uma gestão contando com o apoio das ONGs e da população. Teremos uma equipe técnica nos dando o suporte necessário para representar com dignidade, a confiança que me foi dada.
Saio do processo eleitoral satisfeito, porque fizemos uma campanha dedicada, limpa, honesta, verdadeira e com poucos recursos, contando com capital financeiro próprio (sem empresários ou outros políticos), contando também com o trabalho de voluntários que sonharam juntos. Agradecido com o apoio recebido, e orgulhoso por poder representar o direito de todos que sonham com uma sociedade mais justa, o que só será atingido com o resgate do reconhecimento e valorização social de um trabalho voltado para as reais necessidades de uma vida sustentável e respeito aos animais. 
Finalizando, gostaria de agradecer a cada um pelo apoio e pelos  7.973 votos ,sendo um dos mais votados na história do Partido Verde /Salvador, votos obtidos no dia dia 07 de outubro de 2012, data que jamais esquecerei, pois marcou o início de uma vitória conquistada com muita luta, fé e coragem. E, se como disse Guimarães Rosa em “Grande Sertão: Veredas”, ‘o que a vida quer da gente é coragem’, saibam que essa a tenho de sobra, pois o alimento que a manterá cada dia mais forte, é a confiança e a credibilidade que recebi de cada pessoa que nos confiou o seu voto.
Vamos seguir pedindo a Deus que nos guie nessa travessia para que no final do nosso primeiro mandato, possamos dizer orgulhosos e agradecidos de que colaboramos pela construção de um mundo melhor, pois só assim valerá a pena essa luta cidadã, pois tenho certeza que fomentaremos profundas e sinceras reflexões sobre respeito, cidadania, meio ambiente e defesa dos animais.
A todos um forte abraço e os meus mais sinceros agradecimentos, e não esqueçam: A LUTA PELOS ANIMAIS E MEIO AMBIENTE CONTINUA! 
Saudações Ecológicas, 
Marcell Moraes
Vereador de Salvador
Guerreiro por Natureza
Twitter : @marcellmoraes43

Nenhum comentário: