segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Povo indígena da aldeia Jacarezinho recebe a visita de seu vereador

O Candidato do PSB eleito pela coligação Todos por Jacareacanga, com o número 40.000 visita a aldeia indígena Jacarezinho para agradecer os votos recebidos e que fez com que ele fosse o mais votado nessas eleições de 2012. Walter Tertulino que por doze anos foi administrador da Funai e que fez um excelente trabalho frente ao Órgão Federal, colocou seu nome em aprovação para concorrer uma vaga na Câmara Municipal de Jacareacanga. Foi eleito o vereador mais votado nesse pleito com 375 votos.
Para Walter, ser reconhecido pelos trabalhos prestados a sociedade lhe garantiu a sua eleição por ser um administrador e está sempre acostumado a lhe dar com situações adversas e sempre resolver de forma amigável. Receber 375 votos de pessoas honestas e comprometida com o futuro de Jacareacanga, para mim diz Walter, é uma aliança que foi formada com cada cidadão que acreditou em mim e sempre serei atuante no parlamento municipal para defender os interesses do povo de forma coletiva na certeza da valorização das famílias e de cada trabalhador, não poderei jamais deixar de fora esse povo que sempre foi um fator primordial para definir as eleições em nosso município, eu me refiro aos índios Munduruku, pois serei seu representante na câmara, para buscar alternativas juntos aos Órgãos indigenistas para melhorar a vida desse povo. Muito obrigado Jacareacanga, por acreditar em mim!
 FF -  O Blog FARO FINO vem agradecer ao povo de Jacareacanga por eleger dois candidatos do PSB Walter Tertulino 40.000 e Jerson Mourão 40.123.

Nenhum comentário: