quarta-feira, 18 de julho de 2012

Deputado Maciel confirma reforma no Hospital José Mendes de Itacoatiara

Outro problema levantado pelo Deputado Cabo Maciel junto ao Secretário de Saúde foi a falta de ambulância para atender a população de Itacoatiara.
Frente do Hospital José Mendes - Itacoatiara 
Preocupado com a grande demanda de pessoas que dependem de atendimento em Hospital da rede pública no município de Itacoatiara, o Deputado Cabo Maciel (PR) foi hoje, (17.07), a Secretaria de Estado de Saúde (SUSAM) conversar com o secretario Wilson Alecrim e constatou a existência do Convenio Nº 771999/2012 de 1,5 milhões de Reais do Governo Federal, que terá contrapartida do Governo do Estado no valor de R$ 78.947,37 para reforma da Urgência e Emergência do Hospital Geral “José Mendes”.
Secretário de Saúde Wilson Alecrim
Disse Maciel que para sorte dos itacoatiarense essa obra será executada pelo Estado através da Secretaria de Saúde que dentro de breve anunciará a empresa responsável pela reforma do imóvel e aquisição de novos equipamentos.
Dep. Cabo Maciel foi 
inspecionar o Hospital
Lembra Cabo Maciel que tem denunciado a precariedade do atendimento no setor de saúde no município de Itacoatiara, onde a população que depende dos serviços não encontra o básico como: mercúrio, gases, esparadrapo, e até mesmo medicamentos de uso contínuo para atender os pacientes. Isso, sem falar no sucateamento a que foram submetidas as ambulâncias. 
Ao concluir Cabo Maciel agradeceu ao secretário Wilson Alecrim e ao governador Omar Aziz pela iniciativa de firmar convênio para realizar as reformas necessárias que aquele Hospital precisa. Fotos e Texto Copiado do Blog do Deputado Cabo Maciel.
DEPUTADO CABO MACIEL

Um comentário:

Anônimo disse...

Deputado faça mais por nossa cidade!