segunda-feira, 27 de março de 2023

GIOVANI KABÁ MUNDURUKU VEM COM FATOS E NÃO COM FAKE!

Nos dias que antecederam as falácias daqueles que atiram pedras para todos os lados, não importando a quem atingir, o que para essas pessoas o importante é gerar discórdia e fatos, mesmo sabendo que fere a honra das pessoas vítimas dos venenos destilados por aqueles que são conhecido como destruidores de reputações, na certeza de querer ser chamado pelas vítimas para receber uma proposta de deixa disso ($$$$$$) e pare de me atacar!

Nos últimos dias, vimos via rede social, pessoas achincalhando a honra e subtraindo a moralidade daqueles que não precisam atacar e que são atacados por aqueles que vivem logrando êxito em apontar com seus dedos acusadores, como se avida desses neófitos, fosses um poço de honestidade.

Observamos pela rede social, através de algumas pessoas sem credibilidade, que é mais fácil ferir com palavras caluniosa os políticos de Jacareacanga, onde alguns deles, trabalham em prol da municipalidade, e que ainda assim, são destratados por aqueles que tiveram a chance de fazer quando estavam nos respectivos cargos e não fizeram, e hoje do lado de fora, eles têm a formula para mudar o hoje, o hoje para essas pessoas é a incompetência de quando estavam em suas funções e assim não fizeram.

Um dos ataques ferrenhos, ou invejosos daqueles que não conseguiram lograr êxitos, hoje, atacam o então presidente da Câmara Municipal de Jacareacanga, o vereador e presidente Giovani Kabá, por ELES não concordarem com a forma que o vereador vem desenvolvendo seu trabalho frente ao parlamento municipal, com respeito e simplicidade e principalmente compromisso com o erário público, o que tem deixado muito incomodado, aqueles que querem ser beneficiado para de uma vez por toda se calar e parar de bater caso venha uma proposta compensatória, resumindo tudo isso em (DIM - DIM NA CONTA).

O Blog FAROFINO, procurou o presidente da câmara para uma conversa esclarecedora dos fatos narrados por aqueles que já buscaram até intermediação de advogado para sentar sem sucesso com o presidente e com isso chegar a um meio termo, mesmo sabendo que teria que contratar membros da família para cessar o falastrão e tudo ficará bem!

Agradeço a Giovani Kabá, por receber em seu gabinete o editor do blog FAROFINO, e com isso, foi feito um pedido a ele, se estaria disposto a responder algumas perguntas do blog, o que prontamente ele disse sim!

Então vejamos!

FAROFINO – Essas constantes acusações que o vereador vem sofrendo por um grupo de pessoas nas redes sociais, tem deixado o vereador preocupado?

Giovani – Preocupado? Não tenho tempo para se preocupar com esse tipo de gente, pois uma boa parte deles, se escondem atrás de um anonimato para deflagrar seus venenos, o que esperar de pessoas assim, usam nomes fictícios e criam Fake News, por achar que todos irão acreditar nas armações deles, já recebi propostas de alguns para conversar e se acertar, assim deixaria de falar mal de mim, isso não irá acontecer e muito menos ceder as investidas de pessoas caluniadoras!

FAROFINO – Está sendo cogitado por essas pessoas e por populares que o vereador Giovani se lançará a uma vaga da cadeira de prefeito do município com o apoio dos indígenas, isso procede?

Giovani –  Todos os políticos almejam cargos maiores, porém minha batalha na política, é conhecer minhas limitações e adquirir conhecimento de gestão pública para prestar uma boa assessoria a população do município, e por esse motivo estarei formando minha base para garantir minha reeleição a vereador sempre que eu disputar nos pleitos eleitorais de Jacareacanga uma vaga na Câmara de Vereadores.

FAROFINO – Então, isso pode um dia acontecer? Mas, agora o foco é se manter vereador e seguir os passos do pai que por cinco legislatura foi vereador em Jacareacanga?

Giovani – Certamente que um dia sim, mas não agora! Pois tenho um bom relacionamento com o prefeito Valdo e vejo que o município precisa muito de mim nesse parlamento, porém, meu pai foi um exemplo a ser seguido, e estarei honrando minha família respeitando as diferenças.

FAROFINO – Foi falado aqui que já foi procurado através de seu advogado, por aqueles que atiram pedras em sua direção para sentarem e chegarem a um meio termo, isso tem fundamento?

Giovani – Sim! Vejo o desespero daqueles que perderam uma eleição e hoje vive atirando pedras no telhado alheio mesmo sabendo que os seus são de vidro, mas, não irei descer o nível deles e rastejar da forma deles!

FAROFINO – Na sua visão, a atual gestão, tem trabalhado em prol da municipalidade e concretizado boas obras em nossa região?

Giovani – Sim! O governo do prefeito Valdo e Valmar Kabá, tem buscado o desenvolvimento de Jacareacanga, com ações e obras, inclusive esse ano será um ano de muitas obras tanto na cidade quanto no interior e nas aldeias do meu povo Munduruku.

FAROFINO – Então é sabido que aqueles que hoje lhes atacam, são os mesmos que você um dia estendeu as mãos para ajuda-los?

Giovani – Literalmente! Hoje eu faço minha parte como legislador, mesmo sendo achincalhado por eles, mas, isso é conjecturas de pessoas que não conseguem sobreviver em sociedade harmoniosa e sim em guerra de conflitos com seus próprios pesadelos atribuindo culpas em alguém ou por qualquer coisa que lhes diverge em seus pensamentos mesquinhos, mesmo diante de tudo isso, seguirei enfrente de cabeça erguida.

FAROFINO – Obrigado vereador Giovani, por me receber e responder as perguntas que lhes foram feitas, caso seja necessário, estarei batendo a sua porta para mais uma entrevista, deixe suas considerações finais nessa matéria.

Giovani – Agradeço ao Blog FAROFINO, por essa conversa e deixo meu gabinete a disposição sempre que desejar nos visitar em busca dos fatos reais, sou grato a Deus por esse dia e por estar hoje vereador e presidente do Poder Legislativo, deixo aqui minha admiração ao seu trabalho pela veracidade dos fatos e por buscar a verdade em um cenário contraditório na mente daqueles algozes que sobrevivem através de calunia e difamações para terem êxito naquilo que eles tanto almejam que é destruir reputações de pessoas idôneas de nosso sociedade, muito obrigado.

O blog FAROFINO, não será disseminador de Fake News(MENTIRA), e sim da verdade(FATO).

Nenhum comentário: