quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Bandido bom é bandido morto... Será?

Bandido bom é bandido morto? Acho que este é um grande engano.

Você acredita na vida após a morte?

Se você acredita na vida após a morte, este pensamento de "bandido" morto se transforma em bandido bom porque não pode mais fazer o mal, não tem lógica.

Vamos raciocinar: O "bandido" morre assassinado, vira um espírito mau e vingativo, se une em falanges aos demais espíritos maus como ele, e uma vez invisível, passa com mais facilidade a atormentar e influenciar as pessoas para o mal e para os vícios de todas as espécies.     

Você acredita, que a alma após a morte dorme até ressuscitar no dia do Juízo Final?     

Se você acredita nisso, também o desejo da morte dos bandidos não tem lógica.     

Em primeiro lugar, se você acredita nisso, provavelmente acredita na bíblia, e a bíblia diz que não devemos odiar os nossos irmãos, não podemos lhes desejar o mal e muito menos matar, pelo contrário, devemos perdoar e amar nossos inimigos.       

Então, quando você deseja a morte e o mal ao próximo, você peca contra a Lei de Deus, e se você mata seja quem for ou incentiva seu assassinato, você se torna um assassino também.     

Você não acredita em Deus e na vida após a morte? 

Mesmo assim, desejar a morte dos "bandidos" também não faz sentido.     

Veja em primeiro lugar, quando você mata um "bandido" outro lhe assume o lugar, e a pena de morte não reduziu a criminalidade em nenhum país onde foi adotada, pelo contrário, sabendo que vai morrer o "bandido" não se entrega, preferindo morrer atirando, tornando-se mais violento, impiedoso e sanguinário.     

"Se matassem todos os "bandidos" sobraria um bando de assassinos."      

Não se combate o mal com o mal, apenas o bem é capaz de extinguir o mal, assim como somente a luz pode afastar as trevas.

Ao desejar o mal ao "bandido" você não ganha nada, pelo contrário, só se prejudica. O "bandido" carrega consigo uma grande carga negativa, quando você lhe deseja o mal, você se sintoniza na mesma faixa de vibração que ele e atrai parte da carga negativa que ele carrega o que pode causar problemas em sua vida, e você ainda vai culpar a Deus dizendo que não merece o que está passando.  

Lei de Ação e Reação (Lei do Retorno)    

Lembre que tudo o que você manda ao seu próximo volta para você, se você mandar o mal, volta o mal, se você mandar amor, recebe o amor, e se você perdoar, também será perdoado. 

Desejar a justiça é virtude, desejar vingança é contra a Lei do Amor de Deus.   

Se você desejar a morte de um "bandido", você está tirando dele a chance de se arrepender e se salvar, o que é ir contra os planos de Deus e menosprezar o sacrifício de Cristo, que morreu para que TODOS sejam salvos. 

De qualquer angulo que olhemos, sem paixão, desejar o mal e a morte do próximo é uma péssima ideia, que só nos traz problemas, prejuízos e nenhum benefício.  André Luiz M. Silva.

Fonte: Folha de Tucuruí. Editor: André Luiz M. e Silva. (André Resistência).

Nenhum comentário: