quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

POLICIAS MILITARES DE JACAREACANGA MANTENDO A ORDEM NA CIDADE


Durante todo mês, e dia após dia, os policiais militares vem fazendo um trabalho em parceria com a policia Civil no combate as Drogas e tirando de circulação os envolvidos nessa pratica do crime, pois a cidade tem ficado refém do trafico e a policia não tem relaxado para coibir essa ideia dos traficantes de tornar Jacareacanga um corredor de trafico como base de apoio aos seus interesses de expandir essa rota do mal.

Durante as semanas que se passaram, a policia militar que hoje com sua guarnição, vem presando pelo bom combate e tirando o sossego dos traficantes e trazendo paz para toda população.

A briosa Policia Militar, mostra para quê veio a Jacareacanga, a mesma tem incomodado muitas pessoas que antes viviam na pratica dos erros sem que ninguém os atrapalhassem, hoje essas pessoas, se esbarram com essa guarnição que combate de frente e mostra que a cidade tem autoridades policiais que presam pela respeito as famílias e o desprezo ao traficantes tirando cada um de sua rota do mal para ser um hospede do presidio em Itaituba!

Parabéns policiais militares pelo trabalho, fazendo jus a farda a população agradece  pela ordem e coragem de cada policial militar e civil. 

POLÍCIA MILITAR DO PARÁ - C P R  X

15° BPM - BATALHÃO TRANSAMAZÔNICA

72° PEL. JACAREACANGA 

                         *PM PA SERVIR E PROTEGER*

Nenhum comentário: