segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Povo nas ruas é sinônimo de mudança Jacareacanga

Na tarde de sábado (17)  o candidato a prefeito, Valdo 45 PSDB realizou sua caminhada pelas ruas da cidade.

O candidato a prefeito Valdo 45 realizou uma grande carreata pelas ruas e avenidas, passando em todos os bairros da cidade, tanto o candidato a prefeito Valdo 45 e demais candidatos a vereadores e um grande pelotão de populares, fizeram todo o trajeto de pé, passando na frente das casas e sendo ovacionados pelos populares por onde passavam.


A carreata percorreu das 15h40min até as 18h00  as principais ruas e avenidas da cidade, com isso o povo marcou presença ao aderir a carreata do 45 onde foi estimado segundo a policia militar e a equipe de transito, cerca de mais de 2.500 duas mil e quinhentas pessoas em 98 noventa e oito veículos todos ocupados por simpatizantes incluindo camionetes, e 4 quatro grandes caminhões todos cheios de populares que marcaram presença na carreata, além de um grande pelotão de 400 motos e seus condutores acompanhados com seus pares. TODOS FORAM NA CARREATA DE FORMA VOLUNTÁRIA, ISSO É DEMOCRACIA!
A carreata contou com o apoio da Briosa Policia Militar e da equipe da CONTRAMJA  que conduzia a carreata pelas ruas e avenidas de Jacareacanga. VIVA A DEMOCRACIA!

Nenhum comentário: