quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Jacareacanga muda pra melhor!

Jacareacanga nos últimos meses que antecede o novo ano que se aproxima, vislumbram grandes mudanças no cenário atual, aonde a maior mudança vem do povo que já tem definido o futuro que cada cidadão deseja para  essa terra! Nos meses anteriores vimos uma cidade apagada de forma politica, comercial e empresarial, mas, hoje podemos ver uma população mais participativa e determinada a exigir seus direito para colocar novamente Jacareacanga no caminho certo.

Constrói-se um novo sonho e uma nova aliança do povo com o desenvolvimento dessa terra, nessas eleições municipais, iremos dar o grito de liberdade, por vivermos escravos de uma politica medíocre e decrepita que ressuscitou o coronelismo e a mão de ferro na arte de governar, ou seja, criticas, não são vistas de bons olhos por aqueles que foram eleitos para representar seu povo e que tudo se transforma em perseguição e intimidação daqueles que não aceitam ser criticados pela inercia do cargo que ocupa a ponto de constranger todos seus desafetos políticos para se perpetuar no poder, sabendo eles, que nada fizeram, para continuar a frente representando essa cidade!

Dia 15 de novembro, devemos comemorar o dia da libertação de Jacareacanga, daqueles que poderiam fazer melhor e não fizeram. Hoje vemos um povo sofrido e calejado, mas, não derrotados pelas atitudes daqueles que foram confiados pelos mesmos e nada fizeram, por isso, a população já tão combalida e decepcionada com seus representantes, conclama uma grande mudança na mente, no coração e na alma de cada morador e cidadão dessa cidade, unidos lutarão e derrubarão todos os políticos pequenos gigantes que sonharam em ser grandes e se tornaram ínfimo para essa terra e principalmente para esse povo devido tanto escanda-los em tão pouco tempo.

Devemos ser formadores de opinião para combater aqueles que um dia prometeram fazer e até hoje nada fizeram. Há aqueles que querem uma nova oportunidade para fazer o que não fizeram em quatro anos, porém acreditam que em mais quatro anos farão! Caso o povo esqueça, e acredite que isso será possível, vamos lembrá-los que, quatro anos demoram uma eternidade tendo a frente uma gestão desastrosa, então amigos, não dá pra acreditar, pois um pequeno grupo acredita que irão ganhar e agora mostrar trabalho nos últimos quatro anos, pois os quatro primeiros anos era apenas experiência agora é foco!  Será?

Isso me lembra do discurso de um palhaço que venceu uma eleição nacional com o bordão “ SABE O QUE FAZ UM DEPUTADO EM BRASÍLIA?  Disse ele, EU TAMBÉM NÃO SEI, CASO EU VENÇA EU IREI SABER!  E VENCEU" Você lembra disso caro eleitor? Ele era um palhaço que tornou-se político, mais aqui existe um politico que tornou-se um palhaço! Pelo menos é o que se houve pelos cantos das ruas e avenidas.

Todo candidato merece respeito do povo, porém, uma vez político, despreza aqueles que lhes deram a oportunidade de ser chamados de autoridades e representantes do povo!

Jacareacanga, faça sua escolha, sem vender seu voto, pois, se um politico compra seu voto, jamais ele te representará, porém se o eleitor aceita tudo isso calado e deixa ser levado pelas mazelas e recebe o pagamento pelo seu apoio, nem você e ninguém que fez poderá reclamar do politico que pagou para está no poder!

Lembre-se, seu voto errado hoje, destrói as possibilidades de construir uma cidade melhor e mais justa, ou seja, não se cobra justiça e seriedade sendo você desonesto, você não está prejudicando só você e sim uma sociedade!

 Acredite, essa cidade ainda tem jeito! 

" PARA O TRIUNFO DO MAL, BASTA OS BONS NÃO FAZER NADA"

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou educador, e vejo tudo isso que está acontecendo nessa cidade lamentável, porém digo que realmente essa gestão deixou muito a desejar no que se refere em administração.