terça-feira, 1 de setembro de 2020

Insegurança, Descaso, Injustiça e Morte, tem sido assim em Jacareacanga!

Imagem retirada da internet
Mais uma vitima fatal atirado em Jacareacanga, um jovem perdeu  sua vida por uma arma de fogo, foi morto segundo populares com cinco tiros na praça Cristina Ribeiro em nossa cidade, isso está se tornando rotina pois o local que deveria ser familiar, tornou-se um lugar de Drogas, Bebidas, Prostituição e Mortes, e nenhuma providencias é adotada para coibir tal atitude.

O Poder público inerte assistem sem nada fazer, a policia para alguns populares é despreparada para lidar com essa situação, segundo a mãe da vitima que usou grupos de whatsApp  para chorar a perda do filho, cobrou do prefeito providencias para isso não voltar a acontecer de novo, esse áudio está sendo divulgado pelos grupos em nossa cidade.

Quantas vidas necessariamente é preciso ser ceifada para que haja por parte das autoridades providencias para evitar tanto sofrimento nas famílias que perdem seus entes queridos por falta de politicas públicas mais eficaz?

Jacareacanga está desprovida de afeto, paz, amor e principalmente por um grande tempo da ausência da justiça que a meses não se faz presente nessa cidade para, talvez por essa ausência a impunidade tem assolado essa terra, pois alguns fazem e praticam tal atos, por saberem que nada acontecerá com eles, ou se forem presos serão soltos a pedido de autoridades.  

FF - UMA VIDA NESSA CIDADE, JÁ NÃO TEM SEU VALOR! ou a sociedade se une, ou então vive inerte esperando que tudo mude da noite para o dia. Jacareacanga já teve seus dias de glória,  jamais voltará ao caminho certo se continuar desse jeito!

Bom seria se criasse a policia indígena Munduiruku, pois foram eles que durante suas manifestação colocaram ordem na casa e o papo era reto! 

O POVO DESSA CIDADE CLAMA POR UMA JUSTIÇA PRESENTE, COMPROMETIDA  E ATUANTE EM DEFESA DO POVO MENOS FAVORECIDO.

Enquanto isso,  os políticos em campanha e o povo sofrendo!

"Quando a cidade perde a referência política,  virá isso.
Aqui está pior do que quando cheguei há 14 anos atrás. 
Voltou a ser a velha e comum corrutela de sempre...
Infelizmente..." E.V.

Nenhum comentário: