terça-feira, 17 de março de 2020

O preço pago por um compromisso em Jacareacanga

Um jovem de grande talento e dedicação, hoje presta um excelente serviços a sociedade exercendo sua atividade de médico veterinário no município de Jacareacanga, diante de todos os obstáculos enfrentado pelo profissional, ele Odelizan Sabino Paixão, encontrou forças para retornar a cidade e desenvolver suas atividades por gostar e acreditar que essa cidade muito precisa de pessoas comprometidas com tais atividades que visem ajudar e melhorar nossa convivência no dia a adia.

Em conversa com o veterinário  Odelizan, uma pessoa simples e muito atenciosa no que tange sua profissão, perguntado sobre apoio e contrato com a prefeitura local, ele respondeu o seguinte: Me formei e retornei para Jacareacanga para colocar em pratica, minha profissão, bati na porta da gestão municipal para apresentar meus serviços e não fui bem recebido, sob a alegação que precisava ter as credenciais necessárias para exercer minha função de veterinário em nossa cidade, hoje credenciado, com  minha Clica de Medicina Veterinária montada, a unica alegação que me deram é que a folha está completa e não podem contratar ninguém para o quadro.
Perguntado se isso deixou-o decepcionado, ele responde, isso só me dá forças para exercer minha profissão com mais dedicação e compromisso com todos os clientes que diariamente nos procuram para tratar seus pequeninos animais a qual fazemos com grande responsabilidade e amor.

FF - Impressionante saber que o poder público que poderia abraçar essa causa e ter esse excelente profissional em seu quadro, venha com um discurso chula e desqualificado achando que o rapaz esteja talvez pensando eles, desesperado e mendigando uma vaga, mas, o que esse profissional credenciado fez, foi dizer ao município que poderia contar com sua atividade no dia a dia, infelizmente, ele foi barrado por um agente publico que poderia ver nesse profissional a oportunidade de fazer a coisa certa e contrata-lo para desenvolver tais serviços de grande relevância para cidade.

Hoje a Clica de Medicina Veterinária do Dr. Odelizan, funciona no Beco filomena ao lado hiper churrasco, eu recomendo sua visita e seus animais agradecem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jacareacanga tem excelentes profissionais.
Pessoas comprometidas em desenvolver um trabalho de qualidade.
Porém ao contrário do que foi dito em palanque muitos jovens do nosso município, mesmo com formação acadêmica não conseguem emprego nesta gestão.
Lamentável.