sábado, 6 de abril de 2019

TRAGÉDIA! BALSA BATE NOVAMENTE NA PONTE DA ALÇA VIÁRIA DO MOJU DOIS VEÍCULOS CAÍRAM NO RIO

Ponte sobre rio Moju desaba na madrugada deste sábado após balsa colidir na estrutura
Parte da estrutura da ponte que fica sobre o rio Moju, localizada na Alça Viária, caiu na madrugada deste sábado (06). Segundo informações, uma balsa teria colidido contra a estrutura.
Ainda de acordo com informações preliminares, dois veículos, ente eles um caminhão, caíram no rio após o acidente.
Dois veículos particulares caíram no rio Moju após a ponte, que fica localizada no quilômetro 48 da Alça Viária, desabar na madrugada deste sábado (06). A informação foi confirmada por uma fonte dos Bombeiros. O acidente aconteceu após uma balsa colidir contra a estrutura. 
A ponte fica localizada próximo a entrada da cidade do Acará, próxima a ponte do rio Acará, eles fazem parte de um complexo de pontes da Alça Viária.
Ainda não há informações dos números de vítimas. O acidente ocorreu por volta de 01h da madrugada.

A mesma ponte já tinha sido vistoriada pelo governador Helder barbalho (MDB) após moradores filmarem danos na estrutura. A Setran realizou obras de reparos e descartou desabamento por danos na estrutura.
Uma outra ponte sobre o rio Moju, localizada na cidade, teve parte da estrutura danificada após ser atingida por uma bolsa em março de 2014. A ponte só foi reaberta em dezembro de 2015, 21 meses após o acidente.

O Centro Integrado de Operações (Ciop) registrou ocorrência às 1h38. O Ciop acionou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Rodoviária, Grupamento Aéreo e Fluvial.
JORNAL FOLHA DO PARÁ

Nenhum comentário: