quarta-feira, 4 de julho de 2018

Além do povo, um hospital na UTI

JACAREACANGA, se isso é construir uma nova história, imaginem Jacareacanga sendo levada a sério por aqueles que deveriam fazer a diferença, porém, quando for uma velha história como ficará? O que mais me deixa intrigado, é que a justiça finge que está tudo bem e nada é feito para coibir essa falta de compromisso com o povo dessa cidade, não conta com a câmara de vereadores, pois a maioria são aliados.
Já o povo vive uma vida de escravidão por medo de retaliação contra seus familiares por aqueles que insistem em a firmar que o homem está fazendo um bom trabalho, evidente que deve estar sim, veja como ficou a obra do hospital municipal de Jacareacanga, depois de milhões investidos ano passado! Isso só prova que essa administração não tem direção, a mesma não tem tempo para trabalhar, ou se defender dos processos que cada dia crescem, existem muitos babões que passam horas no rádio elogiando esse governo que está fadado ao declínio por colocar essa cidade rastejando já que o comercio da mesma parou e muitas pessoas ficaram desempregadas, tudo isso por causa de uma administração aranhada de tanto escândalos e processos. A câmara e alguns vereadores brincam de fiscal do povo, há aqueles que afirmam colocar a mão no fogo pelas autarquias a qual são subordinados e lambem a ponta dos sapato do coronel mão de ferro e diz estou contigo e não abro brother! Más tem aqueles que batem e assopra.
Pasmem senhores(as), os únicos vereadores(as) que defendem ainda são tachados de encrenqueiros e perseguidores do Gestor, e são travados por exercer suas atribuições de fiscal dos gastos do prefeito e secretários. 
  SERÁ QUE CONTINUA DO MESMO JEITO O HOSPITAL MUNICIPAL? HÁ QUEM AFIRME QUE TEM HOSPITAIS DE OUTRAS CIDADES PIORES! NOBRE TORIDADE, ESTAMOS EM JACAREACANGA E NÃO EM OUTRA CIDADE, CAI DOENTE E TE ENTERNA NO LEITO DESSE HOSPITAL E DEPOIS FALE SE ESTÁ BOM OU NÃO!  E OS POLITICOS DAQUI, ANDAM NA RUA TODOS ORGULHOSOS POR ACHAREM QUE ESTÃO FAZENDO ALGO MUITO BOM PARA ESSA GENTE. 
ACORDA POVO, ATÉ QUANDO VIVERÃO FINGINDO QUE ESTÁ TUDO BEM?   
ESSA É A SAÚDE QUE VOCÊS QUEREM?
CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.  

Um comentário:

FARO FINO disse...

Essa cidade só voltará a ter dias melhores, quando todos entenderem quê o que fazemos é informar, os que estão desinformados das coisas que estão acontecendo nessa atual administração. Acorda Jacareacanga, quem consente tudo isso, torna-se conivente e o regresso é eminente para essa cidade!