sábado, 10 de março de 2018

Mais uma obra do governo Construindo Uma Nova História

Vamos avaliar a importância dessa obra para Jacareacanga, e quais benefícios trará para nossa cidade?

Uma rotatória dessa magnitude serve pra mostrar a falta de respeito com a população e principalmente o desprepara daqueles que foram eleitos para nos representar e fazer essa cidade melhor. 

Comparado com outras obras dessa natureza, percebemos que essa rotatória nada mais é que um tapa na cara de cada cidadão dessa terra, pois o valor dessa pequena obra, se compara ao valor superior de uma obra mais eficiente, um exemplo de como poderia ficar essa rotatória e gastariam um pouco mais desse valor a qual está sendo praticado pela empresa vencedora dessa licitação, não sabemos ao certo quais benefícios trará para o transito de Jacareacanga tal rotatória. 

Será gasto por esse serviço o valor licitado de R$ 208.238,91 (Duzentos e oito mil, duzentos e trinta e oito reais e noventa e um centavos) Uma obra pequena que não trará benefícios algum pela sua importância e que começou no dia 15 de janeiro com previsão de terminar no dia 28 de fevereiro, pelo visto,  essa mega construção está atrasada senhor prefeito?
Para alguns populares e até condutores de veículos, essa rotatória tem servido de piada a todos que por ali passam, e se deparam com o valor da mesma, os funcionários da empresa vencedora da licitação, num dia a alisam a massa, no outro eles quebram o concreto e no dia seguinte começa tudo de novo! quais os benefícios dessa obra para o  transito dessa avenida?

O blog Faro Fino irá contribuir com esse projeto e dará uma sugestão para deixar a avenida  Santos Dumont mais bonita.
Gaste um pouco mais, e verás que essa rotatória ficará mais bonita e deixará seu nome na história, já que seu bordão de campanha é CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA, porém com a obra que está sendo feita essa rotatória continuará sendo uma piada para todos da cidade, e não estou mencionando o aumento de acidentes que a mesma causará nessa avenida.

São todas essas variáveis que impactam os falatórios da população que não está de acordo com esse serviço prestado, pelo o orçamento da obra praticado em licitação, a mesma deveria ser melhor que isso que o povo da cidade está assistindo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa cidade vai ficar muito linda!
Prefeito Raimundinho Construindo Uma Nova História👏👏👏

Marlete disse...

Em 2020 qdo o Rose ganhar as eleições, todos verao um bom trabalho e um grande desenvolvimento de jacareacanga.ai essa população nao tera do que reclamar....

Anônimo disse...

Essa obra vai servir só pra causar acidentes na época de Jacaré verão, aí processo pra prefeitura kkk

Anônimo disse...

Esse prefeito será que dorme a noite quando chega em sua casa?

Anônimo disse...

essa obra servirá apenas pra rirem desse cara que não dá nenhuma dentro, também cercado de assessores sem noção esse medíocre governinho quer o quê?

Anônimo disse...

Sobrará mais dinheiro pra filha do prefeito postar na cama deitada sobre ele....kkkkkkk faro fino bem que podia postar essa foto?

Anônimo disse...

SECRETÁRIO FALOU NA CAMARA QUE VEIO DOIS ENGENHEIROS DE SÃO PAULO PRA FAZER ESSE PROJETO DA ROTATORIA NA AVENIDA PEINCIPAL, CARA EU NÃO SOU ENGENHEIRO E AINDA ASSIM EU FARIA UM PROJETO MELHOR, ISSO NÃO PARECE UMA RITATORIA E SIM UMA OVATORIA RIDICULA QUE VAI SERVIR ALÉM DE GOZAÇÃO COMO ESTÁ SENDO CHAMADA DE OVO DE PASCOA PARA CONTRIBUIR MUITO PARA ACIDENTES, ISSO É UM DESRESPEITO COM O POVO POR ELES ACHAREM QUE O POVO É CEGO E BURRO APONTO DE NÃO VER ESSA SACANAGEM. FIQUEI SABENDO ONTEM DOMINGOQUE ALGUNS FUNCIONÁRIOS ESTÃO SEM RECEBER O SALARIO POR QUE A EMPRESA QUE VENCEU SEGUNDO UM AMIGO QUE TRABALHA LÁ AINDA NÃO RECEBEU SEGUNDO O DONO DA EMPRESA. KKKKKKK OS 500 QUINHENTOS REAIS QUE O CARA DEU PRA CINCO TRABALHADORES SÓ SERVIU DE GOZAÇÃO E PARA ELES BEBEREM TUDO DE PINGA NO BAR 180 LA NA PRAÇA. QUE VERGONHA SEU LENILDO, QUE VERGONHA SEU PREFEITO.

FARO FINO disse...

O Blog Faro Fino vem por meio deste solidarizar com todos internautas que acessam o blog e comentam as matérias, porém nenhum comentário dos que aqui é postado representa a opinião deste blog, respeito cada um, e devido o grande número de comentários ofensivos de forma anônima, não será mais permitido comentários anônimo sem que seja postado por fonte segura e de pessoas que realmente queiram passar esse país a limpo, e que se manifeste de forma pessoal respeitando as diferenças e assinando por seus comentários. Grato pela compreensão de todos.