quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Raimundinho já deixou bem claro que não aceita críticas de maneira nenhuma




Diante da repercussão da última matéria sobre  o titulo ”Cidadão Perivaldo dá um grande puxão de orelhas no prefeito de Jacareacanga via Facebook” o blog Faro Fino, procurou o senhor Perivaldo Ferreira, para saber realmente da verdade dos fatos e o porquê de seu desabafo em rede social contra a atual gestão municipal aqui de Jacareacanga.
Ao ser abordado sobre o tema, Perivaldo disse está disposto a falar e responder as perguntas do blog caso houvesse necessidade? Diante dessa vontade fiz algumas perguntas a Perivaldo na intenção de obter as respostas e repassar aos internautas e a população de Jacareacanga, na intenção de saber de fato o que tinha acontecido para que ele tomasse essa atitude. 
Foram feitas algumas perguntas ao Perivaldo Ferreira e ele respondeu todas da seguinte forma:
PERGUNTAS E RESPOSTAS:
FF - Você acha o atual prefeito de Jacareacanga Raimundo Batista Santiago Humilde?
Perivaldo - Se eu considero o prefeito Raimundo batista Santiago humilde? Sinceramente? Humildade é uma palavra que ele se quer sabe o verdadeiro significado, pois, uma pessoa verdadeiramente humilde ouve atentamente as criticas as criticas e buscar melhorar, afinal criticar é apontar falhas que precisam ser corrigidas, mas ele ou suborna os opositores ou os demite se isso é ser humilde li o conceito errado.
FF - O que motivou você a fazer esse desabafo no seu Facebook contra o prefeito Raimundinho?
Perivaldo - Com relação à segunda pergunta o que me levou a fazer esse desabafo, ao contrario do que muitos pensam, eu queria dizer tudo aquilo era pro próprio Raimundinho, mas infelizmente ele não me deixou alternativa de maneira alguma fiz pra tentar fragilizar o governo, até por que esse governo é, mas do que frágil a prova disso é dança das cadeiras em varias secretárias, mas o motivo maior foi a falta de respeito por parte do chefe de gabinete, o mas incrível e que esse cidadão nem aqui estava, e claro a forma como foi conduzida o episódio em que minha esposa posso ate dizer que foi vitima de negligência medica, enquanto se esbanjou quase 25 milhões sabe- se lá em que porque na saúde definitivamente não foi.
FF - Você se sentiu traído pelo prefeito e por aqueles que você tanto ajudou na campanha?
Perivaldo - Bom, não seria o termo que se aplica nesse caso, mas eu diria que fui enganado, esquecido, subestimado por alguns que até pouco tempo eram rejeitados, mas, resolveram puxar o saco do prefeito o que esperar de um homem que não tem palavra!
FF - Você acha que é mais uma vitima de perseguição do governo Construindo uma nova história?
Perivaldo - Com certeza, pois, logo depois que fiz uma postagem em dezembro do ano passado Falando sobre a violência e claro sobre a saúde que está um caos, fui demitido e nunca mais atendeu meus telefonemas, esse governo já deixou bem claro que não aceita críticas de maneira nenhuma.
FF - O prefeito Raimundinho se acha superior a todos dessa cidade por não aceitar criticas?
Perivaldo - Com toda certeza até porque são eles que contratam eles que demitem e então o motivo maior dessa impopularidade é a falta de responsabilidade do prefeito em não assumir um posto que é seu nos não votos  Avelar nem em Petrônio e sim  em Raimundo Batista Santiago.
FF - O prefeito em seu primeiro ano de gestão fez um bom trabalho?
Perivaldo - Não, na realidade não, não posso nem avaliá-lo,  ele passou um ano todinho se defendendo de acusações, uma coisa é certa ou ele é bem assessorado juridicamente ou...
FF - O Raimundinho fez as escolhas certas ao nomear seus secretários?
Perivaldo - Bem alguns como senhor Alcides e Everton Sales administração e meio ambiente respectivamente, vieram da gestão passada, Tatyana Santiago tinha feito um bom trabalho em Apui-Am, os demais nem ele sabe porque escolheu dona Edna Ferreira talvez a mas qualificada não deu nem tempo de esquentar a cadeira que já arrumou um pretexto pra exonera-la, é isso só cumpriu o protocolo tem que nomear vamos nomear (gargalhadas).
FF - O que fez o prefeito achar que esses nomes seriam bons para Jacareacanga?
Perivaldo - Pelo o amor de Deus eu nunca vi ninguém tão perdido, na escolha de seus secretários, na realidade até hoje ele mesmo não sabe porque nomeou, a maioria desses que por mérito mesmo são poucos os que se salvam a maior bagunça até agora vem sendo a secretaria de obras cada indicação pior do que a outra.
FF - A atitude do secretário Petrônio Barroso, o que levou você a fazer a comparação com o senhor Adriano Pena?
Perivaldo - Na realidade ele faltou com respeito com o senhor Adriano pena, não sei o que é que tem naquela sala do gabinete do prefeito, eu acho que ao invés desses secretários tomarem chá de arrogância deveriam mesmo era tomar um chá de semancol, talvez alguém devesse dizer a ele qual a função de um chefe de gabinete.
FF - O ex-chefe de gabinete Avelar Luz e o atual Petrônio Barroso contribuíram para deixar o Raimundinho impopular perante a sociedade?
Perivaldo - Com toda certeza, até porque são eles que contratam eles que demitem e então o motivo maior dessa impopularidade é a falta de responsabilidade do prefeito em não assumir um posto que é seu!  Nós, não votamos em Avelar Luz e nem em Petrônio Barroso, e sim  em Raimundo Batista Santiago.
FF - O que levou você fala dos recursos de mais de R$ 25 vinte e cinco milhões de reais gastos em 2017, na saúde de Jacareacanga, você tem duvidas desses investimentos?
Perivaldo - O que me levou a falar os 25 milhões gastos não saúde, foram vários os fatores dentre esse o fato de estamos um ano inteiro sem um aparelho de Raio X, e seis meses sem o aparelho de Ultrassom, e sinceramente, não consigo ver um investimento que possa justificar 2,5 milhões que dirá 25 milhões.
FF - Você foi financiado pela prefeitura a se capacitar em um curso profissionalizante em Belém, ao retornar teria a promessa de ser contratado, o que houve de fato para o prefeito Raimundinho tê-lo demitido?
Perivaldo - Pois bem, fui lotado como orientador de programas sociais na SEMAS, uma vez que, não se tem uma vaga específica para identificador, que era a função que eu exercia no fim de agosto pra o começo de setembro, fui a Belém pra fazer o curso de identificador civil e criminal, no fim de novembro retornei a Belém pra concluir e  pegar minha credencial, e fazer a prestação de contas do posto 136 que é o de Jacareacanga. Enquanto eu estava em Belém, minha esposa que estava gravida, deu entrada no hospital municipal onde ficou internada uma semana sangrando sem parar por falta de um aparelho de ultrassonografia que estava quebrado, o médico, a mandou pra casa no mesmo estado em que se encontrava, fiquei muito triste e publiquei que não tinha dinheiro pra consertar o aparelho de ultrassonografia mas tinha dinheiro pra trazer a Naiara Azevedo, a partir disso ele não falou mas comigo e me demitiu, portando eu não tenho duvidas que foi em virtude da publicação que fiz!
FF - Se as eleições fosse hoje, você votaria e pediria votos para Raimundinho?
Perivaldo - De maneira nenhuma e digo mas, dessa forma equivocada em que ele vem conduzindo esse governo, está só facilitando as coisa pro ex-prefeito Raulien que se as eleições fosse hoje ganharia.
FF - Raimundinho está sendo chamado por populares o pior prefeito de Jacareacanga, você concorda?
Perivaldo - Apesar de não acompanhar o primeiro mandato do ex-prefeito Raulien Queiroz, mas acredito que esse é o pior início de governo em nossa cidade, Construindo Uma Nova História. 
FF - O blog Faro Fino agradece sua participação em responder essas perguntas, há algo que você gostaria de falar que ainda não falou nessa matéria? 
Perivaldo - Eu é que agradeço a oportunidade, gostaria de dizer às pessoas que diziam que eu descia a lenha no governo passado e que agora ganho bem nesse governo pra ficar calado, quero aqui dizer, que estava calado por vergonha de ter apoiado um governo que passou um ano inativo com uma péssima assessoria, onde tudo o que sabem fazer é puxar o tapete do outro, quero dizer ao prefeito que ele não pode apagar os erros que cometeu, mas pode corrigi-los, basta um pouquinho de humildade, e como disse o sábio rei Salomão, "não me importo como as coisas vão começar o importante é como elas vão terminar" Eu espero do fundo do meu coração, que seja revista a sua forma de governar e que nos surpreenda positivamente se for capaz, Deus abençoe Jacareacanga.
O blog Faro Fino agradece...

 
Mais um dia de chuva em nossa cidade! O que realmente está acontecendo com as galerias de drenagem que foram feitas para evitar essa situação? O cartório Eleitoral ficou assim depois da chuva.
 Será a falta de manutenção nos bueiros e galerias que vem causando tudo isso? 

10 comentários:

Anônimo disse...

Prefeito paga o foguinho......que vergonha prefeito foi cobrado por divida de serviços prestado a prefeitura e o rapaz até hoje não recebeu....paga o foguinho

Anônimo disse...

Prefeito é notificado a realizar o concurso público, diz ai prefeito e agora vai ter que demitir essa turma de campanha toda e passar a fazer a coisa certa.... começou a casa a cair.

Anônimo disse...

Prefeitinho e o senhor Santos, vc prenderam a moto do homem que trabalha com dignidade, pegou na cara o que precisava ouvir do cidadão hem prefeitinho sem moral. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Depois dessas respostas prefeito você ainda tem cara para se olhar no espelho? Deve se perguntar, ESPELHO, ESPELHO MEU EXISTE EM JACAREACANGA UM PREFEITO MAIS PERSEGUIDOR QUE EU? Ai o espelho responde NÃO! Mas depois de você, só você mesmo! kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lá vem o foguinnnnhhhhoooooooo, kkkkkkkkk quanta baixaria prefeito, está sem moral mesmo nessa cidade..... ah coitado!

Anônimo disse...

Essa cidade está uma bosta com você, muito babão sem noção nessa gestão, comeciante arrependido de votar, nesse prefeito que tá butano pra acabar, jacareacanga nunca vai se levantar....kkkkkkk Pega o beco prefeito sem moral!!!!!!

Anônimo disse...

faro fino essa matéria foi muito boa, só assim o povo fica sabendo sobre esse prefeito que já foi tomar bênção do perivaldo marcando uma reunião hoje com ele pra saber porquê de tudo isso? kkkkkk tá perdendo aliados em prefeitinho cagão? aproveite peça desculpas da população toda sobre seu péssimo governo desastroso nessa cidade e ainda carrega na mala seus babão puxa saco pra todo canto. bando de alcoólatras..........ESSA CIDADE TÁ UMA MERDA COM VOCÊ!

Anônimo disse...

PERIVALDO, SE EU FOSSE VOCÊ EU NÃO IRIA ATÉ ELE, E SIM ELE TERIA QUE IR ATÉ VOCÊ AMIGO, O OFENDIDO FOI VOCÊ!KKKKKKKKKKKK JÁ ESTOU VENDO A CARA DELE DIZENDO QUE HOUVE UM MAL ENTENDIDO E QUE ELE NÃO SABIA DISSO? REALMENTE SE ELE FALAR ASSIM ACREDITE QUANDO ELE FALA QUE NÃO SABE DE NADA, NADA MESMO É SÓ VER A CIDADE COMO ESTÁ!

Anônimo disse...

Hoje o cidadão perivaldo teve um dedo de prosa com o prefeito e ambos se acertaram e apararam as arestas pois como sempre o prefeito cagao se rendeu e recontratou o rapaz.

FARO FINO disse...

Estou perplexo com essa situação inusitada, mas respeito o ponto de vista do Perivaldo. Que bom amigo que o blog fez vc voltar ao seu emprego.Afinal como você mesmo disse você precisa trabalhar!