quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

As verdadeiras reivindicações da manifestação do povo Munduruku


As fotos falam por si só sobre a manifestação ocorrida no dia de ontem (31/01/2018) cartazes manifestando seus descontentamentos com o governo municipal ditavam um tom de cobrança e de seriedade nas ações de governo nas escolas da área indígena.



As  reivindicações apresentadas pelos indígenas, demonstram a necessidade de construir um calendário educacional que valorize a cultura do índio em seu habitat natural.



Cartaz pedindo a exoneração da Secretária de educação, Senhora Elisandra Silva Alves.
Espera-se que as reivindicações feitas pelas lideranças indígenas Munduruku, sejam atendidas pelo prefeito Raimundo Batista Santiago, o povo indígena registra as falas das autoridades por meio de celular, para não deixar duvidas.

5 comentários:

Anônimo disse...

vergonha sr prefeito.

Anônimo disse...

ATENÇÃO JACAREACANGA, AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA E OS POLÍTICOS SERÃO SURPREENDIDOS.......CHEGA DE CORRUPÇÃO

Anônimo disse...

Tem que denunciar essa quadrilha que está estalada nesse governo corrupto...Policia Federal e Ministério Público Federal tem que agir.... A CASA VAI CAIR

Anônimo disse...

Esse governo encontrou o que eles sempre fizeram para os outros, agora é um derrubando o outro pra se dar bem, o melê quer tirar o sobrinho do prefeito pra colocar outro secretário de obra, tudo em nome de um governo forte, kkkkk forte em quê? é muito escândalo e muita corrupção. o advogado João já pediu pra sair devido as barbeiragens desse governo e talvez por conhecer um presidio, porém o prefeito brinca de ser prefeito e seus aliados brincam de ser riquinhos e a cidade cada vez levando ferro. Quero só ver quando realmente chegar o final dessa farra nesse governo se ainda haverá neguinho falando que é honesto?

Anônimo disse...

ei faro fino o wandelmo agora tem assessor, ele é assessor de assuntos estratégicos do prefeito e agora ele o?nomeou o diego pra ser seu assessor. mas, assessorar o quê mesmo amigo? Só se for as mulheres que eles arrumam para seus amigos curtirem na noite em troca de cachaça só o que eles fazem e sabem......são os famosos jacutinga, ele arrumava no governo passado e agora que tem um cargo melhor então, ele está virando o cavalo do cão, até apanha das amantes nas festas e ainda não se deu conta que a população tudo isso vê. COITADO DESSE ESTRUME DO COCO DA MERDA DO BOI BANDIDO.