quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Dias terríveis nos comércios de Jacareacanga

Uma cidade consagrada ao fracasso por aqueles que não fazem nada para mudar essa situação, pergunte aos comerciantes como andam as vendas nos últimos 11 meses? Quantos empregos foram criados? Quantos foram demitidos pelos patrões por não terem como pagar seus salários? Quantos pais de famílias foram pedir emprego e tudo que ouviram foi: -não temos como pagar seu salário pois não tem movimento. Onde anda os milhões anunciados na tribuna da câmara com tanta eloquência por aqueles que têm a chance de mudar essa história? Tudo que se ouve é:
exatamente, NADA!  NADA ACONTECE AQUI!
MAS POR QUE SERÁ?
Essa cidade já viveu dias melhores quando era levada mais a sério.
Bom, tudo que esperamos é o retorno do crescimento, antes que vire um deserto, já que para alguns poucos já conseguiram seus oásis e para o povo que paga seus impostos fica apenas a ver navios passando nesse inferno astral imaginário de Jacareacanga.
Uma cidade pequena, onde pessoas humildes lutam com suas forças para garantir o sustento de sua família, é obrigada a conviver com perseguições e ver a empresa que trabalhava ser fechada por imposição e birra daqueles que poderiam está criando meios de gerar renda e emprego ao povo de Jacareacanga.
Uma coisa é certa, as eleições estão chegando e candidatos irão bater a porta do eleitor com promessas de ser justo e fazer justiça, onde muitos PARAQUEDISTAS dizem serem diferentes e bonzinhos. 
Já que os filhos da terra (minhocão)
só prometem e nada fazem, quem sabe se os forasteiros como dizem, voltem a fazer a cidade crescer de novo, é a vontade do povo! 

11 comentários:

Indutor disse...

É certo que o Brasil vive uma crise sem precedentes decorrente exatamente da corrupção, mas isto não poderia ser argumentos para que Jacareacanga mergulhasse no mesmo infortúnio. O Município,apesar de uma agricultura e pecuária ainda engatinhando é rico diante das produção mineral e principalmente do diferencial de repasses de recursos federais diante do índice populacional elevado e quantidades de Indígenas na Região. Apesar de novo, o Município encontra-se com uma administração capenga, onde o Prefeito e seus Secretários ao invés de somar esforços para o desenvolvimento do Município, persegue empresários, embarga construções, quando até mesmo os imóveis que estão essas construções, o próprio Prefeito não procurou documentar a seus proprietários. Primeiro o Prefeito deve colocar ordem na Prefeitura e legalizar os imóveis urbanos para seus proprietários para depois exigir o o cumprimento de certas obrigações dos construtores. Pela arrecadação do Município e o tamanho da sede é impossível acreditar que os dirigentes públicos estejam agindo com lisura na utilização dos recursos públicos. O verdadeiro político é aquele que agrega valores e busca soluções para os problemas dos seus administrados e ao os persegue como vem acontecendo na atual gestão!

Anônimo disse...

Tive que fechar minha lojinha por falta de movimento e dinheiro circulando, hoje vendo nas casas o que não mudou nada, povo sem dinheiro muitos sem trabalho contribui para essa situação.LAMENTÁVEL

Anônimo disse...

JACAREACANGA NÃO VIVE MAIS SEU TEMPO BOM, ERAMOS FELIZES E NÃO SABIA.

Anônimo disse...

Pensar que o prefeito em sua fala só diz que não está fazendo nada devido as perseguições que vem sofrendo nas redes sociais, kkkkkkk faz eu rir faz? o que falta é gerenciamento nesse governo que anda comentando um erro após o outro.

Anônimo disse...

Na quinta feira presenciei o prefeitinho pegar um esfrega e um puxão de orelhas do Ministério Público e do Trabalho sofre a morte do rapaz que morreu eletrocutado por falta de experiencia e irresponsabilidade do secretário Nany, ao mandar o rapaz pra morte, a família tem que colocar quente mesmo e receber a indenização pelo fato do rapaz ter filho. Eles passaram horas se justificando a incompetência da turma da iluminação pública. ISSO NÃO PODE FICAR IMPUNE OS CULPADOS TEM QUE PAGAR.

Anônimo disse...

Ei PSIU pra quê mesmo o sem noção do Marcio Gagarim foi eleito mesmo? ele sabe o papel de um vereador? quais rojetos ele tem? há em uma sessão ele pediu um banheiro para o campo de futebol, rsrsrsrsrsrsr esse viriador kkkkkkkkkkkkk A PRENDE A FALAR CARA! E QUANDO FALAR FALE COISAS QUE SEJA APROVEITÁVEL E NÃO ESSES BESTEIROL essa cidade tá muito bem representada com essa toridade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkufa chega de dar gargalhadas.

FARO FINO disse...

Todos os comentários dos internautas, não reflete a opinião desse blog. Porém respeito cada um deles. Sejam prudentes e moderados em seus comentários

Anônimo disse...

ARRUME EMPREGO PREFEITO E NÃO FECHE QUEM DÁ OPORTUNIDADE AOS QUE QUEREM TRABALHAR SEU INCOMPETENTE!

Anônimo disse...

ei faro fino fino tem um corninho que tinha um voyage branco se passando por maria das graças munduruku. kkkkkkk fake puro esse menino kkkkkkkkk

Anônimo disse...

FARO FINO quanto já ofereceram pra ti parar de postar matérias contra o prefeito? deixa o homem trabalhar, afinal onde ele vai ela fala em seu discurso que não faz nada por que sofre muita perseguição. kkkkkk faz eu rir prefeito faz?

FARO FINO disse...

Infelizmente a ignorância e a falta de visão impedem uma cidade de crescer por se ter afrente homens rancorosos, egoístas, avarentos, desumano que tenta ressuscitar um fantasma que a anos assombrava essa cidade, onde pessoas eram obrigadas a deixar a cidade as pressas e na calada da noite para não sofrer represaria e ter que se submeter a tamanha humilhação. Mas, parece que isso está voltando de novo. ATÉ QUANDO JACAREACANGA FICARÃO DE BRAÇOS CRUZADOS?