sexta-feira, 7 de março de 2014

Carnaval Solidário arrecada alimentos para as famílias desabrigadas em Jacareacanga.

A iniciativa de Ivânio Alencar, secretário municipal de assuntos indígenas, contribuiu para garantir uma boa quantidade de alimentos doados por moradores da cidade que apoiaram a iniciativa e doaram vários quilos de alimento para ajudar as famílias necessitadas que foram desalojadas devido a grande cheia do rio Tapajós.
O secretário após a coleta dos alimentos entregou a equipe da Defesa Civil de Jacareacanga uma boa quantidade para serem transformadas em cestas básicas e serem entregues as vitimas.
J.S.Cavalcante coordenador da Defesa Civil de Jacareacanga agradeceu a iniciativa do secretário e dos membros do Bloco Jacarezinho pela coleta realizada, “esses alimentos serão entregues as famílias em boa hora devido muitas delas serem carentes e terem perdidos  seus moveis e alimentos com a enchente do rio” disse Zeca.
Ivânio afirmou que cidadania é um dever de todos e compromisso na solidariedade, sei que esses alimentos servirão, porém sei também que deveriam ser doados mais alimentos se não fossem a chuva, fico feliz por ser útil e agradeço aos amigos que nos apoiaram o Bloco Jacarezinho por acompanhar na coleta, a Banda Atrevida do Forró pela sonorização na quadra, ao secretário Pedro Lúcio por ter colocado a disposição à quadra Poli esportiva para as coletas dos alimentos, e principalmente as pessoas que nos recebeu em suas casas e valorizou a ação. Disse Alencar. Fonte e Texto Nayara
Alimentos arrecadados pela equipe da campanha Carnaval Solidário.
ARROZ  203 Kg – FEIJÃO  50 Kg – AÇÚCAR  56 Kg – FARINHA  08 Kg – TRIGO  03 Kg - MILHARINA  41 PC – ÓLEO DE SOJA  29 LT – MACARRÃO  42 PC – CAFÉ  31 PC – LEITE 13 PC – BISCOITOS  07 PC – SAL  09 Kg – CARNE EM CONSERVA  04 UND – PAPEL HIGIÊNICO  04 PC C/4 UND – LEITE EM PÓ  01 LT – SABÃO EM PÓ  04 PC – SABÃO EM BARRA  03 UND – MILHO DE PIPOCA  01 PC. 
 Reproduzido do Informativo da SEMAI
 SEMAI - JACAREACANGA

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrssrrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsr

Anônimo disse...

Esse secretario só quer ser!
fica fazendo essas ações pra se promover.

FARO FINO disse...

“Buscando o bem do nosso semelhante, encontramos o nosso”
Platão

Anônimo disse...

Meu amigo Ivanio, relaxa, ninguém atira pedras em árvores que não dá frutos. Continue assim meu amigo, não ligue para as criticas, aquele que só critica, na verdade tem vontade de ser igual e ter as atitudes que você tem e não consegue por ser incapaz, para essas pessoas é mais fácil criticar que elogiar.

Anônimo disse...

Relaxa e goza meu amigo Ivanio esse anônimo maqueado não sabe de sua nobreza e atitude perante a cidade de Jacareacanga(sic)

Lourival Senna disse...

O QUE É MELHOR??? SER CRITICADO POR NÃO FAZER NADA??? SER CRITICADO POR FAZER ALGO DE BOM??? SER CRITICADO POR INVEJOSOS QUE NADA FAZ A NÃO SER FICAR FALANDO MAL DOS OUTROS???? VOCÊS DECIDEM!!!! ESSE RAPAZ PELO MENOS TÁ FAZENDO ALGO DE BOM NO MEU VER, EXEMPLOS DESSE RAPAZ DEVERIAM SER SEGUIDOS PARA TERMOS UM PAÍS BEM MELHOR! BOA SORTE SECRETÁRIO, NÃO É O CARGO QUE TE DEFINE E SIM AS SUA ATITUDES. PARABÉNS...

FARO FINO disse...

Tenho feito a minha parte e contribuído com o que posso na intenção de ser útil nessa vida, portanto meu amigo Lourival obrigado pelas palavras. Afinal, SOMOS BEM MAIS QUE OS OLHOS PODEM VER! Ivânio Alencar