quinta-feira, 27 de junho de 2013

Índio bebado quebra micro ônibus da Funai



Seguindo uma informação repassada por um dos servidores da Funai de Itaituba, o indígena Zenobio Manhuary que estava num estado de embriagues, queria que o micro ônibus ficasse a sua disposição para passear na cidade já que os servidores da funai são empregados dele, o motorista do micro ônibus foi agredido com um chute e não revidou o ataque, não se contentando, o indígena apanhou o extintor de incêndio do ônibus e começou a quebrar as vidraças em forma de revolta por não ficarem a disposição dele e de mais dois compassas que estavam bastante bêbados.
O mesmo queria que levasse eles até o centro para pegar o irmão e juntos passearem pela cidade. Segundo esse servidor, ele não tomou nenhuma providência sobre o sinistro pelo fato dos indígenas já terem sido presos pela policia militar que foram acionados por populares que também impediram o indígena embriagado de tocar fogo no ônibus.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu só quero saber quem irá parar esses insanos bêbados que não fazem nada e só querem ser beneficiados? Aqui em Jacareacanga estamos se mobilizando para dar um basta nisso, deixa eles virem com essa marra pra cá! já estamos reunidos vários amigos moradores que não aguentam mais ver essa palhaçada e toda cidade ficar com medo sem que a policia faça nada, se ela não faz, faremos nós... O AVISO ESTÁ DADO PARA OS ÍNDIOS E PARA AS AUTORIDADES POLICIAIS...

SANDRO disse...

SE FOSSE OS BRANCOS FAZENDO ISSO ESTARÍAMOS PRESO E RESPONDENDO PROCESSO. REALMENTE ESSE PAÍS É DA INJUSTIÇA MESMO.

Anônimo disse...

Quem prova do meu pirão, terá que provar do meu espingardão.... deixa eles virem bagunçar novamente aqui....

Munduruku disse...

Nos vamo pegar o secretario Ivanio e o Pedro vamos prender eles porque não querem noa ajudar nessa luta.

Anônimo disse...

é isso que acontece dando moral pra indio!!!a se fosse eu tava preso...esses animal selvagem ninguem pode nem tocar, mas se vacilarem comigo vão descobri como é a justiça do homem.