quinta-feira, 27 de junho de 2013

Airma confirma Diante do Trono no Fecani 2013

Um dos grupos gospel mais consagrados do Brasil está confirmado no 29º Festival da Canção de Itacoatiara. Pela primeira vez em solo itacoatiarense, Diante do Trono fará um dos quatro shows que o festival apresentará na edição 2013.
Diante do Trono se apresentará no dia 04 de setembro (quarta-feira), no palco principal do Fecani. Será a primeira vez que uma banda gospel se apresentará no festival.
Em março, o DT gravou o CD Renovo, comemorativo pelos 15 anos de história, ao vivo, em Belo Horizonte. O disco tem canções que marcaram o grupo e a comunidade cristã no Brasil. No show, as canções “Deus de Amor”, “Nos braços do Pai”, “Tua Visão”, “Quem é deus como nosso Deus?”, “Tua Presença” e “Seja o Centro” fazem parte da playlist.
O grupo é um dos maiores sucessos da música gospel no país, com mais de 20 CDs lançados e aproximadamente 10 milhões de cópias vendidas. Em linguagem clara e objetiva sobre a fé, as canções do Diante do Trono ultrapassam limites de classes sociais, segmentos religiosos e faixas etárias. Amazon Fest

Nenhum comentário: