quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Estádio Floro de Mendonça, realidade ou mito?


Cerca de 100 torcedores do Penarol comemoraram na tarde desta quarta-feira, 17, com bolo, refrigerante, balões e chapéu de palhaço o aniversário de um ano, mas não de forma celebrativa e sim de cobrança, protesto e até irônico sobre os atrasos das obras do estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).
O ex-presidente do Leão da Velha Serpa, Daniel Macedo, ao lado do atual mandatário do clube, Ila Rabelo, cercado de alguns membros da diretoria e torcedores do time penarolense cantaram ‘parabéns pra você’, mas na esperança de ver até o final do ano as obras finalizadas do estádio que está em reforma.
- A empresa deu um prazo de 120 dias para entregar tudo pronto e até fevereiro de 2012. Foi prometido que o estádio estaria pronto até a terceira rodada do Campeonato Amazonense. A empresa já deu uns seis a sete prazos para deixar pronto, que seria no Amazonense, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D. Infelizmente até agora nada – disse Daniel cobrando as promessas pela empresa responsável. Veja mais aqui!
AMAZONFEST.com.br

2 comentários:

Marcelinha disse...

Eu já não sei mais quem é o culpado disso tudo, se é a empresa, os políticos ou se realmente somos nós que aceita tudo calado e grita de forma tosca com medo de ser ouvida por aqueles que fazem que nos ouvem? ISSO É UMA VERGONHA....

Lucio disse...

Itacoatiara já deu tantas alegrias nesse estádio e hj sofremos por não termos um estádio pronto para vermos nossos times serem campeões. A quem devemos cobrar uma satisfação? Já que nessa hora ninguém é culpado?