sexta-feira, 20 de julho de 2012

Homem abre fogo em cinema lotado nos EUA e mata 14 pessoas

Um atirador promoveu um massacre em uma sala de cinema da cidade de Aurora, no Colorado, durante a exibição do novo filme do Batman. As primeiras informações dão conta de que morreram 14 pessoas e outras 50 ficaram feridas.
Ir para o R7Fonte



Bombeiros e equipes de resgate tailandesas socorrem vítimas de ataque com carro-bomba na província de Narathiwat, sul da Tailândia. Um incêndio causado pela explosão destruiu um edifício comercial. Segundo a agência Efe, ao menos 8 pessoas ficaram feridas no atentado. De acordo com um porta-voz militar, dois civis foram mortos e quatro ficaram feridos desde o início do ramadã, o mês sagrado do islamismo
 Bombeiros usam mangueira para conter incêndio em prédio comercial após explosão de carro-bomba, nesta sexta-feira (20), na província de Narathiwat, sul da Tailândia. Segundo a agência Efe, ao menos 8 pessoas ficaram feridas no atentado. Segundo um porta-voz militar, dois civis foram mortos e quatro ficaram feridos desde o início do ramadã, o mês sagrado do islamismo

UOL - O melhor conteúdoFonte

Empresário de Anderson Silva revela duelo que “mais faz sentido” para o campeão

anderson-700
Logo após a vitória de Anderson Silva sobre Chael Sonnen no UFC 148, uma velha pergunta voltou a martelar a cabeça dos fãs do campeão dos pesos médios (84 kg): “quem será o próximo a tentar fazer frente ao invencível Spider?”.
E, para responder a esta questão, nada melhor do que ouvir o empresário do atleta, o experiente Jorge Guimarães, que acompanhou de perto o crescimento do evento e entende como poucos os critérios usados pelo show para que um competidor tenha a chance de disputar um cinturão.
- Olha, cabe ao evento escolher quem eles acham que pode promover uma grande luta com o Anderson. Na minha visão, o Mark Muñoz era o primeiro da lista, mas acabou de perder para o Chris Weidman, que, no entanto, ainda é um lutador desconhecido, tem apenas nove lutas na carreira. Precisaria de muita promoção.
Ainda na categoria dos pesos médios (84 kg), três nomes foram analisados pelo manager, que, além da carreira do Spider, ainda cuida dos próximos passos de José Aldo, Lyoto Machida, Roger Gracie e outra infinidade de astros das artes marciais mistas.

Ir para o R7Fonte

Nenhum comentário: