segunda-feira, 25 de junho de 2012

Evangélicos e a Marcha para Jesus

As igreja evangélicas de de Itacoatiara, unidas em um só proposito de propagar o evangelho, estarão demarcando territórios nas ruas da cidade com a Marcha para Jesus, fazendo sua manifestação de amor e fé, em agradecimento a Deus por aquEle que deu sua vida para nos salvar JESUS CRISTO! a mesma acontecerá dia 30 de junho com a saída do bosque municipal do Bairro de Santo Antônio as 16:00 horas, fazendo um percurso de várias avenidas e ruas da cidade para manifestar o amor ao Senhor Jesus Cristo


  • FF  É necessário fazer essa caminhada e mostrar ao povo que somente Jesus Cristo merece honra e glória, porém, para ganhar essa cidade, os líderes precisam ser servos, descerem do pedestal que se arma para sua exaltação pessoal, e buscar em Deus a humildade de ganhar realmente almas que estão a vagar pelas ruas, nas esquinas, nas praças, em casa. Tantos necessitam desse carinho e desse alimento! Porém, poucos tem essa oportunidade, mas, nenhum mendigo até presente data na cidade de Itacoatiara, foi levado a uma igreja, dado banho, vestido, alimentado e preparado para deixar essa vida de miséria e ser chamado de vencedor! Quando tudo isso acontecer, então podemos dizer que realmente essa cidade será do Senhor Jesus. Mas, se somente se preocuparem apenas com dízimos e ofertas dos que podem ofertar e dizimar, deixamos de praticar a caridade para alimentar nossos caprichos deixando Deus e sua palavra, em segundo plano! Não se muda as atitudes, as pessoas,  chamando sua atenção! A verdadeira mudança vem com exemplos! A igreja aqui na terra pode fazer essa diferença, e não faz! Algumas, disputam membros de outras igrejas e se esquecem das almas que lá fora está perecendo! Mas, a bíblia diz: AI DOS PASTORES QUE APASCENTAM A SI MESMO E NÃO AS MINHAS OVELHAS...(Ezequiel 34) Deus seja louvado por sua vida!

  • Nenhum comentário: