sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O Glamour do Poder

Vamos conhecer as mansões de alguns milionários políticos de nosso país! essa amostragem é somente para o povo ver o quanto eles vivem bem, além de bons salários e mordomias em Brasilia, eles vivem em mansões luxuosas e confortáveis com um grande aparato em segurança. Mas também pudera, eles representam o povo de nosso  país! Eles tem que viver bem! Você concorda?
POLÍTICOS BRASILEIRO.
Humilde mansão de Paulo Maluf
Laser de um Maluf
Em boa forma Paulo Maluf
********************************
Tem mais mansões milionárias nessa matéria, veja a próxima!
Aposto que você não sabe de quem é esse palácio em Brasilia, sabe?
É ele mesmo, o deputado Edmar Moreira, e olha que isso não é uma Mirage!
e nem um quadro, é a humilda mansão do deputado.
*****************************
Agora tem outra em brasília bem simples do senador José Sarney.
Muito simples você não acha?
Quem paga as despesas com segurança e conforto dos senadores?
*****************************
Poderíamos mostrar mais, homens que vivem da política e constrói sólidas e infinita riquezas em um país da desigualdade social, o pior de tudo, é que somos nós trabalhadores desse país que paga a conta de toda essa ostentação e glamour. Isso é apenas uma amostra da riqueza de cada um deles.
A riqueza está concentrada nas mãos de poucos em nosso país, e ainda estamos aplaudindo de pé cada um deles. Não temos que ser contra, em que eles vivam bem, mas, que também o restante dos brasileiros vivam também, senão igual, ou melhor do que estar. 
Precisamos mudar esse conceito que fazemos de nossos políticos, onde deixamos eles construir uma sólida e duradoura permanência no poder e ficamos pobres e alguns deles milionário. Não estou aqui expondo a moralidade e honestidade dessas autoridades, mas, como um cidadão brasileiro, estou fazendo uma reflexão nos dias de hoje! Se eles podem e tem tanto, por que não podemos ter uma condição melhor para sobrevivermos em um país que tem uma desigualdade expressiva. Não me lembro em ter votado em nenhum deles, só sei que eles estão na politica a muitos anos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Carambola, esses caras são cheio do troco! é por isso que temos de passa essa país a limpo. Cara isso é uma baita da sacanagem que esses políticos fazem com a população.Augusto Silva-Cuiabá-MT

Anônimo disse...

Ei faro fino, mostra mais políticos assim. O brasil é realmente um país muito rico, eu venho ouvindo falarem que os políticos roubam o país,e essa país não fica pobre. karacas.....

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA!!!!

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE ELES NÃO QUEREM SAIR DA POLÍTICA, A OSTENTAÇÃO A RIQUEZA É MUITO GRANDE. PRECISAMOS MUDAR ESSA SITUAÇÃO E PASSAR O PAÍS A LIMPO. FORA POLITICOS QUE FIZERAM DA POLÍTICA UM MEIO DE VIDA...Paulo Ricardo-Guarantã do Norte.

Anônimo disse...

Podemos sim mudar essa história em que o nosso povo vem sendo vitima de políticos desonestos em nosso país, para isso dar certo é necessário, não somente eu ou você fazer o que é certo e repassar aos indecisos a real necessidade de construir uma base de apoio aos princípios de cada cidadão. Eu irei rever meus conceitos quando nas urnas votar nos políticos que já estão a mais de 40 anos no poder. SANDRA CARDOSO-BELÉM DO PARÁ.

Anônimo disse...

Isso tudo é fruto da nossa incompreensão por não votarmos pelas causas certas, e sim por benefícios próprios, onde só votamos em quem nos pagar. Isso certamente contribui para ficarmos escravos do sistema! Os políticos são acostumados a terem uma boa vida, enquanto a nação que os colocou no poder para nos representar, fica no porto a ver navios. Esse ano de eleição vamos fazer a coisa certa, votar em quem realmente pode fazer algo pela moralidade desse país e principalmente pelos brasileiro. Fora FICHA SUJA, fora POLÍTICOS VELHOS. Afonso de Itacoatiara-Am.