sábado, 25 de fevereiro de 2012

Horário brasileiro de verão, termina sábado


Atenção internautas, o horário brasileiro de verão, termina neste sábado. Se você é dos Estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, incluindo Bahia e do Distrito Federal, os relógios devem ser atrasados em 1 hora à 0h de sábado para domingo,  voltando a marcar 23h no sábado.

*****************************************************

******************************************

Deputado Alessandro Novelino morre em queda de Avião

Alessandro Novelino
O avião bimotor modelo Sêneca, de prefixo PT -LAB caiu e explodiu próximo a cidade de Moju. No avião estava o deputado estadual Alessandro Novelino (PMN), um assessor parlamentar e mais o piloto Roberto Campos. Segundo informações do Aeroclube do Pará, a aeronave sumiu dos radares da Aeronáutica cerca de 18 minutos após decolar do aeroporto Brigadeiro Protásio Lopes de Oliveira, em Belém, no inicio da manhã deste sábado (25) com destino a fazenda do parlamentar, localizada na região do Acará.
O Corpo de Bombeiros sobrevoou, de helicóptero, a área onde foram encontrados os destroços da aeronave bimotor Sêneca, de propriedade do deputado Alessandro Novelino (PMN), e lá desembarcou, através de cabos, dois policiais da corporação, que confirmaram não haver sobreviventes.Fonte Bog do Amaral. Veja mais aqui>

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh Glória! Deus seja louvado por esse Salmos 23. Suely Sampaio - São Paulo-SP