quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Informativo FARO FINO


Aos amigos internautas que acessam o blog FARO FINO, muito obrigado pelos constantes  acessos e visitas.  Sinto-me honrado pelo apoio de cada um dos internautas  que acessam de vários lugares e que enviam seus e-mails, alguns parabenizando pela apresentação do blog e outros fazendo sugestões para construir um blog mais eficaz, e eu tenho acatado as sugestões de cada um de vocês, muito obrigado. Outros abordam temas com palavras pejorativas endereçado a alguém em questão dos fatos. Quando criei o blog FARO FINO, o fiz assim para promover as informações que trouxessem amplos conhecimentos  de vários segmentos da sociedade na intenção de informar cada leitor através de uma boa noticia! Tenho me reportado e publicado matérias de vários blogs, por acreditar e entender,  que fazem parte de uma rede da blogosfera, que promovem  informação em tempo real com os internautas. 
Recebo diariamente muitos e-mails de pessoas revoltadas com a situação politica de sua cidade e região, pessoas indignadas com seu gestor por não fazer uso da máquina em defesa da melhoria e qualidade de vida para seu povo, recebo, apelos de pessoas que denunciam determinados políticos, e outros, mas, não se identificam para validar a denuncia e fazer a mesma ter seu valor perante as autoridades constituídas, usando anonimamente um disfarce. Não quero aqui cessar o direito de cada internauta expressar sua ideologia, por acreditar que o mesmo, não se expõe, para não sofrer retaliações pelos denunciados. Porém tenho que levar as informações precisas e repassar ao leitor do meu blog, principalmente, o  respeito e dignidade, em que estou apresentando no momento. Volto a afirma que o FARO FINO não foi criado para depreciar as pessoas, e sim mostrar as qualidades e coisas boas. Em nenhum momento, passou pela minha cabeça tais ações. Amigos do FACEBOOK tem visitado o FARO FINO e repassado a outros amigos, muito obrigado a todos os internautas.

Obrigado pela compreensão de todos.



Profª Doralice Araújo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Informativo FARO FINO": 
* Desejo-lhe sucesso no alcance dos objetivos do seu blog, Ivânio. 

Edilson Patrocinio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Informativo FARO FINO": 
* Parabéns amigo pelo blog.
Eu, tive uns probleminhas, assim que resolvermos colocaremos o seu link em nossa pagina principal...
FF - Obrigado a todos, sei que posso contar com pessoas  dedicadas e experientes para melhorar a qualidade do blog. Sejam bem vindos ao FARO FINO.

2 comentários:

Profª Doralice Araújo disse...

Desejo-lhe sucesso no alcance dos objetivos do seu blog, ivano.

Patrol disse...

Parabens amigo pelo blog,
Assim, tive uns pobleminhas, assim que resolvermos colocaremos o seu link em nossapaginal principal...