terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dilma x Evangélicos: Promessas quebradas e conflito crescente

Dilma x Evangélicos: 

GolpelPrime: Bancada evangélica se une contra projetos que vão em desacordo com seus interesses e geram conflitos entre o partido da presidente.
Presidente eleita com apoio de lideranças evangélicas não dá sinais que pretende honrar promessas de campanha:
Não mandar ao Congresso ou sancionar qualquer legislação que impacte a religião, como legalização do aborto e casamento homossexual.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito na força dos nossos representantes, sei que os homens de Deus que fazem parte da política irão mudar essa história, que isso sirva de lição para alguns pastores que subiram no palanque para pedir votos a políticos que só querem ganhar e depois fazem isso, ainda sim eu acredito na nossa presidente, ela voltará a traz a sua posição sobre essa berração. Sila de Sá

Anônimo disse...

Precisamos eleger pessoas que lutem em defesa da moralidade e não da imoralidade, essa história é uma vergonha.Eu não apoio essa situação e não concordo.

Anônimo disse...

Presidente Dilma, não cometa essa insanidade, sei que a senhora é uma mulher sábia e exerce essa função por ter capacidade, não troque sua salvação pela condenação, faça a coisa certa, tudo que fizer aqui, será cobrado de suas mãos as decisões que tomar seja ela boa ou má. Eu serei contra e se depender de um voto para passar essa lei, não irá passar pois meu voto é NÃO PARA ESSA IMORALIDADE.

Anônimo disse...

Daqui uns dias a minha certidão de Casamento não terá mais valor, pois tenho que rasgar e casar com uma pessoa do mesmo sexo. BRINCADEIRA. Isso é uma vergonha e uma afronta as famílias desse País.

Marcos Andre disse...

Deixamos a religião fora das leis e dentro das igrejas e templos, para que aqueles que não compartilham da mesma idéia não sejam prejucadicados...

Anônimo disse...

Marcos Andre deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dilma x Evangélicos: Promessas quebradas e conflit...":

Deixamos a religião fora das leis e dentro das igrejas e templos, para que aqueles que não compartilham da mesma idéia não sejam prejucadicados...