segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tatuagem nas partes intimas de uma mulher

Um tipo diferente de tatuagem chamou a atenção do mundo todo durante um evento na Flórida, Estados Unidos. A 17ª edição da South Florida Tatoo Expo trata-se de um evento exótico, reúne tatuadores, bandas e simpatizantes que curte um visual diferenciado. A participante do evento disse que já tatuou o nome de 2 ex namorados no local e fez questão de mostrar sua tatuagem para as câmeras. Ela contou também ser muito, mas muito bom tatuar aquele local. Matéria retirada da internet. http://www.humorface.com



Agora está mais que explicado de onde saiu à frase tão popular que diz! "SEU CARA DE BUNDA" 

E aí o que você acha?
Teria coragem?

4 comentários:

Maria da Paz disse...

É surpreendente como os jovens de hoje estão fazendo coisas bizarras, uma moça tão bonita igual a essa não precisa disso, infelizmente os princípios da família nos tempos atuais já se tornaram sem valor perante a sociedade. Isso é só um de muitos casos bizarros de nossa planeta, todos em busca de fama.

Pedro Filho disse...

Essa moda pega e faz a cabeça de jovens sem noção e sem preparo para encarar a vida com responsabilidade principalmente se alto valorizar como ser humano. Marcar o corpo por sí já é ridículo, quanto mais fazer uma tatuagem no ANUS.

Clarice Almeida disse...

Cada maluca com sua maluquice vocês não acham?

jeronimo disse...



Tatuagens Masculinas 


Tatuagens sensuais 


Tatuagens de fenix 


Tatuagens Tribal e maori 


Tatuagens femininas 


Tatuagens sexy e sensuais na mulher 


Tatuagens de nomes 


Tatuagens esquisitas 


Tatuagens modernas e ousadas 


Tatuagens 3D