quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Em Jacareacanga um Kabá de atitude e coragem!

 

Cumprindo sua agenda o vereador Giovani Kabá hoje dia 27 de janeiro, em uma das mais antigas aldeias de seu povo munduruku, entregou para a comunidade um Motor gerador de energia para facilitar a vida dos parentes da aldeia kaburuá, de difícil acesso em sua jornada final, o jovem Kabá entregou ao Cacique Bruno Akay esse equipamento por entender que sempre foi uma aldeia com pouco apoio das autoridades devido sua distância.

A aldeia Kaburuá e o cacique Bruno, se sentiram honrado com a presença do vereador e presidente da Câmara, e mais feliz ainda por ver que foi cumprida sua promessa de levar esse empreendimento de grande importância para seus parentes.

Disse o cacique Bruno Akay que é tio do presidente Kabá “Obrigado, nossa comunidade está em festa por esse dia e pelo presente que recebemos, leve um forte abraço ao prefeito Valdo e Valmar e diga a eles que estamos felizes por recebermos esse grupo gerador a qual atendido seu pedido em nome de nossa aldeia”.

Um Kabá é um Kabá, um jovem parlamentar em ação, ciente de seu dever e do apoio recebido do prefeito Valdo e de seu vice Valmar Kabá, fez questão de entregar a comunidade por entender que a mesma era merecedora e que farão muito mais no decorrer de seus mandatos pelo seu povo, acrescentado ainda em sua fala, reafirmou que Valdo e Valmar atenderam minha solicitação em nome da aldeia por ser um governo do povo.

Um Kabá quando quer FAZ!

Dia 29 e 30 seguindo agenda no rio kabitutu, o vereador Giovani Kabá, secretário de Educação senhor Maurício Machado, o coordenador da educação Indígena senhor Eliziário Kirixi e a engenheira da prefeitura, senhora Marilene, onde será feito o levantamento das escolas existentes nas aldeias para futura execução das obras.

Quando um Kabá faz, ele faz bem FEITO!

Sua agenda se estenderá pelas aldeias do Rio Cururu, Rio das Tropas, Rio Pacu e Cabaçal, faltando apenas confirmar com as lideranças a data para essas visitas.Foto ASCOM/CMJ

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba. Cuidado com o escroto dele, pode aleija-lo. Que babação irmão? Não é preciso se expor tanto para mostrar que apoia alguém, ainda mais quando se trata de político,onde não criam raízes. Pare com isso, está feio. É só um toque de alguém que gosta e te respeita.