domingo, 31 de outubro de 2021

Inaugurado o Ponto de Taxi da Associação Tapajós em Jacareacanga

Ontem por volta das 19h30min, foi realizada a solenidade de inauguração do ponto de Taxi oficial da Associação Tapajós na antiga rotatória que liga a Praça Cristina Ribeiro.

O referido espaço por vários anos era utilizado de forma errada, e causava prejuízos aos populares por se deparar com a cena diária ali praticada por andarilhos e pessoas dependentes de vícios que tornavam escravos do mesmo!

Hoje o cenário é outro, o espaço foi cedido para os Associados Tapajós de Taxi e Fretes ocuparem tornando-o assim, um ponto de Taxi 24 horas para atender a população em geral.

Toda frota de carros estão devidamente documentados e motoristas habilitados para prestar os serviços a todos que precisarem dos seus serviços!

Para o presidente da Associação Tapajós o espaço cedido em forma de concessão pelo Poder Público, garante a todos os associados o direito de prestar serviços de excelência aos seus clientes, e tudo isso só foi possível devido à vontade politica do Gestor Municipal e sua equipe, tornando assim, um sonho em realidade! Disse ainda o presidente Ivânio Alencar, que o empenho foi de todos, amigos e empresários, secretários e Assessores de governo, que ajudaram na realização e revitalização do espaço.
No mês de dezembro será inaugurado o segundo ponto de Taxi da Associação Tapajós que ficará nas ruas Francisco Nascimento, canto com a Rua Edmundo Nery, enfrente ao novo mercado do grupo Bom Preço, tão logo seja marcada a inauguração do novo mercado, iremos oferecer a população mais um ponto de taxi e inaugurarmos simultaneamente.

Agradecimentos:

Amazonas Metais - Mercado Bom Preço - Garapeira Central – Grupo Primavera – Contranja - Guajarino Peças – Comercial Dandi – Haroldo Eletromóveis – Mercado Tapajós – Furacão Diesel – Secretário de Obras Luciano e todos da equipe – Everton Sales - Farmácia do Japonês – Point Conveniência - Carlinhos Distribuidora – Valdecir Lopes – Dr. Diogo Tertulino - Assessor de Governo Waguinho – O amigo Ozimar – Tarantine - Primeira Dama Edriane Oliveira da Silva – Ao prefeito Valdo do Povo e todos que ajudaram na realização desse sonho. Muito Obrigado

Nenhum comentário: