quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

JACAREACANGA, A COVID-19 ESTÁ ENTRE NÓS!

 

A Saúde em Jacareacanga vive momentos difíceis, pois nenhum boletim é emitido pela coordenação do hospital sobre a Covide-19, até o presente momento não se sabe de fato quantos casos da doença temos em nossa cidade.

A população vive como se não houvesse a Covid-19 e as autoridades finge que tudo está bem e que nada tem que ser feito para se prevenir contra essa doença, o comércio local não exige mais o cliente de mascara, as filas de bando continuam com aglomerações sem que seja obedecido o distanciamento, festas em clubes sem nenhuma fiscalização da saúde, o hospital em reforma a vários meses e os usuários aglomerados na espera de serem atendidos pelos médicos de plantão, isso parece ser normal!

Pessoas adoecendo e ficando em casa fazendo seu tratamento  por medo de irem ao hospital, tendo em vista que o silencio incomoda e deixa a sociedade apreensiva sobre a realidade de fato dessa doença.

Nenhum profissional da saúde emite uma nota técnica informando a quantidade de casos em Jacareacanga, e se caso isso esteja acontecendo, a população não está sabendo, pois o silencio no hospital ainda parece ser a melhor resposta de prevenção da doença!

O último boletim emitido foi dia 27 de maio publicado neste blog para informar a população, depois não houve nenhum outro e se houve acredito não terem sido divulgado pela equipe responsável.
Muitos Óbito surgiram e muitos doentes apareceram
Até quando prevalecerá a frente a incompetência daqueles que se calam por achar que o silencio é o melhor remédio?

Onde anda o representante do Ministério Publico que há meses não se faz presente nessa cidade?

JACAREACANGA, A COVID-19 ESTÁ ENTRE NÓS!

Nenhum comentário: