domingo, 13 de setembro de 2020

JAMAIS VISTA EM JACAREACANGA UMA SUPER CONVENÇÃO

Hoje reescrevemos uma nova pagina na história de nossa cidade, domingo dia 13 de setembro, além de completar nessa data, oito meses que perdemos a maior liderança politica da nossa cidade e região, RAULIEN QUEIROZ.

A população de Jacareacanga participou de forma harmoniosa e convicta de exercer o seu direito democrático de escolher seu representante  para comandar nossa cidade nos próximos 4 anos seguintes.  

Nem tudo nessa data é tristeza, se construiu uma aliança forte e determinada a devolver ao povo uma Jacareacanga melhor e livre de pessoas vingativas e rancorosas.

Jamais vista em Jacareacanga, tal aliança devolve ao cidadão o direito de sonhar por uma cidade mais justa, foi realizada neste domingo a convenção do PSDB - 45 que contou uma multidão de populares e mais quatro grande partidos políticos que lhes deram apoio para habilitar o prè-candidato Valdo, a disputar uma vaga de prefeito em nossa cidade. 

Os partidos REPUBLICANOS 10  -   PDT 12  - PT 13  -  MDB 15 e PSDB 45, formam uma aliança forte e deixa nos corações da população a esperança de resgatar essa cidade para ser entregue aos seus verdadeiros dono, o POVO que nos últimos  anos vem sofrendo por falta de um gestor compromissado com o povo e não com um pequeno grupo de asseclas. 

Num estado democrático de direito, os partidos supracitados acima, deram a maior demonstração de união e compromisso com nossa gente e nossa terra. Hoje no meio dos presentes estavam as duas lideranças que nos deixaram esse ano, ELINALDO KRIXI que era vereador do MDB e RAULIEN QUEIROZ que também conduzia a presidencia do MDB de Jacareacanga. 

Por unanimidade, todos os partidos na convenção, formaram essa aliança para trazer a população para as ruas dando a elas esperança de viverem dias melhores.

JUNTOS VAMOS MUDAR PARA MELHORAR

Nenhum comentário: