segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Jacareacanga quer saber sobre o caso do ex-presidente da Câmara Raimundo Acélio de Aguiar


Raimundo Acélio de Aguiar
Ex-Presidente da Câmara Municipal

Como ficou esse caso que gerou uma  Ação Penal nº 0000966-87.2019.8.14.0112, através da qual o Ministério Público do Estado do Pará, representado em Jacareacanga pelo Promotor Osvaldino Lima de Sousa, acusado o Ex-Presidente da Câmara Municipal de Jacareacanga, Raimundo Acélio de Aguiar de eventual pratica de crimes classificados como peculato.

Acélio quando foi presidente,  foi relacionados à má-gestão dos recursos públicos da Câmara Municipal de Vereadores de Jacareacanga. Nenhuma providencia foi tomada pelo Ministério Público do Estado do Pará.

Para quem se diz inocente e perseguido e que irá provar sua honestidade, agora Acélio terá que se explicar para a Justiça no âmbito penal já que civilmente também irá responder a ações populares por desvios de recursos públicos, dentre os quais vultosas quantias movimentadas através de Cheques ao portador.

Acélio que foi denunciado terá muito que se explicar para a Justiça, já que ninguém está acima das leis e os entes públicos não são a continuidade das cozinhas das residências dos administradores públicos.

Resta saber agora se Acélio também vai disparar sua Metralhadora descontrolada contra o Promotor de Justiça e intitular o mesmo de forasteiro e perseguidor. Trechos da matéria escrita 05/03/19 por Domingos Borges

MINISTÉRIO PÚBLICO PROMOVE AÇÕES PENAIS CONTRA EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE JACAREACANGA POR SUPOSTA PRATICA DE PECULATO


FF - COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO PARÁ

Nenhum comentário: