sábado, 29 de dezembro de 2018

SINDICATO RURAL DE JACAREACANGA GANHA FORÇAS NAS AÇÕES.

Um sindicato de tradições e responsabilidades, acima de tudo, um desempenho garantido pelo trabalho de RUI BAIMA, com a permissão de Deus! este nobre presidente,  que está revolucionando esse humilde sindicato, agora passa a ter statos de grande em tão pouco tempo de administração, Rui Baima está escrevendo sua história e contando suas prosas, promessas feitas, todas cumpridas, por está ciente dos deveres e afazeres de sua gestão.
Rui Baima, não mede esforços para garimpar apoio fora da municipalidade, e por isso tem feito boas alianças com apoiadores para essa van guarda. EXATAMENTE, GRATIDÃO! 
Disse Rui Baima: "A Palavra é GRATIDAO"
O ano foi dificil, os desafios foram muitos mas entre altos e baixos encerramos o ano com um grande sentimento...que se chama "GRATIDAO".
Essa é a unica palavra que pode expressar todas as conquistas que tivemos ao longo de UM     ano e 9 meses a frente do Sindicato dos Produtores Rurais de Jacareacanga. E principalmente este ano de 2018 onde conseguimos concretizar alguns sonhos que assim que assumimos esse compromisso almejavamos conquistar. 
E pra fechar o ano com chave ( que nao é de ouro) mas tem tanto valor como se fosse, recebemos hoje Um CAMINHÃO doado pela SEDAP-PA Através do Dr.GEOVANI QUEIROZ  que vem pra alavancar ainda mais as ações oferecidas pelo SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS aos colonos de JACAREACANGA para o ano de 2019. 
Como em todas essas conquistas que alcançamos esse ano não podemos deixar de destacar as parcerias que nos ajudaram em muito a conquista-las. 
Entre elas gostaria de agradecer SEDAP-PA ao coordenador Douglas Moacir Douglas, Allan Pombo, a vereadora Edileuza Viana, meu amigo Tarcio Aguiar, alguns  empresários e  principalmente a DEUS! OBRIGADO A TODOS.
#AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTAVEL 
#UNIDOS SOMOS FORTES! 
A união faz a força!

Um comentário:

IVANIO ALENCAR disse...

Parabéns parceiro continue nessa força!