quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Uma nova história de um campeão

Natural de Itaituba, Rodrigo Paiva migrou para o município de Jacareacanga com seus pais Luiz Paiva e Roseti Cirino Paiva, um casal abençoado e temente a Deus, e irmãos.
Rodrigo um jovem que tinha sonhos e muita coragem, tornou seus sonhos em realidades, se passaram uma década e o jovem Rodrigo, além de bom filho, é um grande profissional na mecânica de moto, porém um dia o sonho bateu a porta e fez um jovem acreditar que poderia ser bem mais que um simples mecânico. Rodrigo Paiva, conheceu o mestre David Trator, um mestre acostumado a ganhar títulos em suas lutas por onde ele é chamado para honrar toda sua equipe Moura Figth Team, Rodrigo vendo o mestre brilhar seguiu carreira e hoje está invicto em suas sete lutas todas com esmagadora vitórias sobre seus desafiantes.
Rodrigo tornou-se Campeão na modalidade de MMA no município de Novo Progresso sábado passado.
Rodrigo lutou no evento UFT Mato Grosso categoria leve até 70 kg, o jovem Rodrigo Paiva venceu o então campeão de Kickboxing José Aparecido que tem em seu cartel  6 lutas  sendo 5 vitórias e 1 uma derrota.
O então Campeão Rodrigo DOMINADOR Paiva, como é chamado pelos fãs,  venceu a luta aos 3 minutos e 30 segundos do 1º raund  por finalização armlock.
O Blog FARO FINO parabeniza o Campeão Rodrigo Paiva pela brilhante vitória e por representar Jacareacanga no evento que lhe consagrou CAMPEÃO DE MMA 

Nenhum comentário: