terça-feira, 8 de maio de 2018

Uma quase rotatória em Jacareacanga

 
Uma obra quase perfeita aos olhos do governo construindo uma nova história, porém reprovada pela população que assiste tudo isso calada, talvez por medo de represália e por parentes perderem o emprego! 
Bom, o que não sabemos realmente qual é a intenção do governo municipal em fazer esse projeto, que segundo eles seria uma rotatória para facilitar o trânsito, mas, infelizmente só tem piorado devido os acidentes que já aconteceram e que possivelmente irão acontecer no local, uma ovulatória muito cara e sem importância nenhuma para Jacareacanga.
faixas sendo pintadas por servidores, assessores, diretores e até um vereador da base aliada. Será que verificaram a qualidade da tinta? Se realmente é adequada para o serviço? Sem falarmos que essa obra está muito atrasada em sua conclusão, e tudo que se nota, é que a mesma, está muito longe de ficar pronta, Conforme a imagem da placa abaixo, já era pra está concluída.
Bom, deixarei essa pergunta no ar? O povo não pode ficar calado diante de tudo isso, um governo que cada dia comente erros gritantes e parece que isso é normal, sem que seja adotadas providências contra essa administração. Imagens falam mais que palavras!   
Fotos enviadas por colaboradores do Blog

Nenhum comentário: