quinta-feira, 3 de maio de 2018

Começaram os acidentes na ovulatória de Jacareacanga

Na manhã de 02-05-18, quarta-feira , logo cedo, houve um acidente entre dois veículos e uma moto, devido a dificuldade de trafego na via que liga a avenida de acesso da entrada da cidade, onde duas pick-ups  chocaram-se, para evitarem de atropelar  uma jovem que conduzia sua moto pela avenida e que foi devido as dificuldades de acesso e por ser estreita a avenida com essa obra ovulatória que poderia ser uma rotatória digna, tal obra servirá apenas para causar acidentes sem precedentes, e que ainda não houve nenhum acidente fatal até o momento, graças a Deus por isso!
É sabido que a população já começa a chamar a obra de ovo de pascoa, outros ovo de camaleão, e há quem chame de volta da morte! Eu acho um absurdo esse titulo “volta da morte“ mais que sirva de alerta as autoridades, a repensarem de fato a realidade e importância dessa obra, se der certo servirá de modelo para  todo Brasil, pois esse modelo é único! e realmente é! Ninguém nunca viu algo assim, servirá mesmo pra quê? será que está sendo bom esse modelo aos condutores de veículos de Jacareacanga? uma coisa sabemos, está sendo feito um gasto de dinheiro, desnecessário!

Cones de identificação da obra, são tirados a noite por alegação de quê alguém possa roubar e são colocados novamente no dia seguinte. 

Fica a pergunta no ar, quem vai querer roubar esses cones?

Nenhum comentário: