sábado, 31 de março de 2018

HMJ - Hospital Municipal de Jacareacanga na UTI


Recebi de um colaborador essas imagens as quais foram fotografadas nesta sexta-feira dia 30/03/2018, para ilustrar ainda mais as denúncias de descasos do gestor público com a saúde de Jacareacanga, há quem diga que os vereadores da base aliada são recebidos com tapetes vermelho no hospital, quanto os vereadores da oposição, o que se vê, são portas se fechando, funcionários se escondendo e os que ficam, dizem não ter autorização para deixá-los entrar no hospital, por ordem superior.
Houve até uma reunião com todos os funcionários e os mesmos foram proibidos de usarem celular dentro do hospital e ameaças de perderem o emprego, por acharem que são os funcionários que estão tirando as fotos e enviando-as ao Blog FARO FINO.
Só que eles se esquecem de que, o povo está de olho! E as fotos são enviadas ao blog pelos usuários que mandam para mostrar essa falta de compromisso com a saúde de nosso município.
O blog Faro Fino, é solidário a todos os profissionais do hospital, pois estamos os eximindo de qualquer culpa os funcionários que lutam com dificuldades para prestar um bom serviço para todos que procuram o hospital em busca de uma saúde melhor, e ao chegar no local se deparam com essa gritante situação de descaso. 
Imagens dizem mais que palavras!

4 comentários:

FARO FINO disse...

Quando eu vejo um governo perseguindo pessoas, o resultado de toda essa perseguição é isso que está sendo postado! Não tem tempo pra trabalhar por está envolvido nas tramas de tirar pais de família do trabalho por ser contra e não concordar com seu governo. Realmente esse governo constrói a cada dia uma nova história.

Indutor disse...

O Prefeito de Jacareacanga Raimundo Batista Santiago prega que é um cidadão honesto e diz que está sendo perseguido e seus seguidores, principalmente funcionários exercendo cargos de confiança, ao defendê-lo chegam a ponto de ameaçar e agredir pessoas.
Honestidade não é atributo que se vende, mas que se pratica! Quem não tem argumentos parte para as agressões e ameaças. E, não me venham com história que sou forasteiro, até porque são os forasteiros que fazem a econômica desse município. Não estou aqui para aprender nada com o grupo do Prefeito, porque o que eles sabem fazer eu combato diariamente. Não vou me referir a gestões passadas porque aqui não estava. O Governo de Jacareacanga atual está contaminado pela corrupção. As obras, além de superfaturadas não atendem às necessidades da população. As aquisições de bens de consumo são em quantidades excessivas e em muitos casos com sobrepreço. Várias empresa de prestações de serviços foram contratadas apenas para justificar desvios de recursos públicos. O Prefeito, com alguns de seus secretários formaram uma organização para desviar recursos públicos. A Justiça ainda está fazendo vistas grossas e população esquecida à própria sorte acompanha e assiste incrédula o que está acontecendo.

Acabou a mamado agora é so choro disse...

Vão caçar o que fazer seus bandos de vagabundos pilantras

Unknown disse...

Somente hoje fiquei ciente desse comentário e estou muito chateada, primeiro sou a Diretora/administradora do Hospital,no momento que percebo que há necessidade de reunir com os funcionários eu agendo a reunião, quantas vezes eu achar que for necessário para o bom andamento do serviço, nunca ninguem foi recebido com privilégios, pois no SUS todos tem direitos iguais, e nossa missão é preservar isso, quem fez a reunião foi eu e irei remarcar novamente para discutir sobre essa calúnia sobre a minha pessoa, acredito que quando trabalhamos numa instituição, temos que vestir a camisa e dar o máximo de nós para o melhor de nossos usuários e não sair da reunião e pregar fofocas, calúnias, como uma pessoa sem caráter, de má fé, sempre dou conselhos a equipe, conselhos para o bom andamento dos serviços, sempre digo, venha, preste um bom serviço e vá para a sua casa tranquilo, Sem fofocas, Sem fotos, sem gravar conversas sem autorização porque é crime,nunca ameacei ninguem, quem lhe enviou as fotos eu sei porque visualizei nas câmeras, foi a mesma pessoa que lhe falou da reunião realizada somente com os profissionais, não tinha nenhum usuário na reunião...lhe conheço a muito tempo, jamais imaginaria que o senhor iria tentar denegrir a minha imagem e falar tão mal do meu local de trabalho, onde os usuários saem muito satisfeitos...