sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Cidadão Perivaldo dá um grande puxão de orelhas no prefeito de Jacareacanga via Facebook




Em dezembro do ano passado fiz a postagem onde falei sobre a saída o delegado Conrado e o "império das drogas “em Jacareacanga, o resultado disso: fui interpretado como alguém que estar criticando o governo, e acabei sendo demitido, sou um cidadão brasileiro e baseando no artigo 5 da constituição tenho sim o direito de me manifestar, mas, hoje invoco meu direito não só de cidadão mas de alguém que se empenhou na luta junto com os demais para fazer de Raimundo Batista Santiago prefeito ,pois bem, eu gostaria de falar isso pessoalmente mas, infelizmente o prefeito não quis mas falar comigo se quer teve a consideração me dizer o porque eu fui demitido, gostaria de lembrar o prefeito que em seu discurso de posse o senhor disse que era muito humilde, o senhor lembra? Pois é eu lembro! E me perdoe a falta de sensibilidade, pois ainda não consegui acha nenhuma de humildade em vossa excelência, o que consigo ver infelizmente é uma pessoa que não admite oposição a sua a administração, gostaria de dizer que isso tem outro nome e lhe garanto não é humildade, gostaria de lembrar a senhor que o senhor ganhou as eleições em função de pregar uma mudança tão almejada pois esse povo que ainda tem a  esperança em dias melhores que parecem estar cada vez mais distante, uma vez que além de  não corresponder as expectativas do povo nomeio um chefe de gabinete arrogante, mal educado que trata as pessoas de forma irônica e desrespeitosa, quero dizer ao senhor Petrônio Barroso que enquanto o senhor estava assistindo um filme e comendo uma pizza kkkkk, varias .kkk o senhor Adriano Pena senhor que tem idade de ser seu pai estava nas ruas pedindo votos para o nosso ilustríssimo prefeito,  e o  senhor tem a pachorra de trata-lo com ironia  não só  a ele mas outras pessoas gostaria de lembrar que o prefeito é Raimundo Batista Santiago embora algumas vezes, pareceu ser o senhor  Avelar luz e outras o senhor Petrônio. Mas enfim,  prefeito já que o senhor é tão humilde como tem falado aos quatro canto tem a humildade de reconhecer, que falhou em seu primeiro ano de governo como gestor e como ser humano, não consigo entender como um gestor gasta quase 25 milhões de reais na saúde em um ano e tem uma saúde caótico em Jacareacanga onde passou mas de seis meses o hospital sem um aparelho de ultrassonografia, e um ano sem um aparelho de raio x, alias é uma vergonha aquela sala de raio x quando chove molha tudo são fios descascados pelas paredes, você que acha que eu estou exagerando vai lá no hospital e peça pra ver a sala de raio X. Tanto como  gestor gasta quanto como pessoa o senhor pode mudar e realmente construir uma nova historia em Jacareacanga, como gestor não permita que outros governem em seu lugar, como pessoa prove sua humildade não só contratando o senhor Adriano pena, mas o nomeando secretario de obras porque ele sim tem competência de assumir aquela pasta. E lembre-se do senhor Josicley é aquele mesmo que um dia na comunidade de porto rico nos almoçando debaixo de uma laranjeira no quintal da dona Deusa o senhor ao Josicley pra não se preocupar que ele ia fazer parte de sua administração, quanto a mim me explique porque o senhor me mandou fazer uma capacitação em seguida me demite por causa de uma crítica sendo que enquanto eu estava em viagem a serviço da PMJ  minha esposa sofria um aborto sem minha presença meu apoio então é humano dotado de sentimentos e emoções...

Desculpe-me se não falei o que o senhor queria ouvir é o que o senhor precisa ouvir vamos fazer esse governo funcionar eu ainda quero ajudar quando o senhor realmente quiser construir uma nova historia.
Texto oficial com ressalva de apenas correção ortográficas, coisas mínimas, matéria enviada por um colaborador do Blog de Jacareacanga.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei. Muito bem como er isso. Também estava lá. Com o mesmo problema que a esposa deste senhor. Muito não sabiam se meu filho estava vivo. Pq o aparelho de ultrassom estava quebrado

FARO FINO disse...

Amigo Perivaldo, o prefeito rancoroso a qual você descreve, persegue todos que manifestam suas indignação contra ele e por não aceitar que ele seja criticado por se achar que esteja acida de todos e de tudo! é lamentável que esse cidadão passe mais tempo perseguindo que trabalhando e depois ele em seus discursos afirma não trabalhar por está sendo perseguidos. isso é mais uma mentira desse governo sem moral. Fui tirado da rádio por promessas de vantagens para a rádio, o que nunca existiu, pois a palavra desse político passou muito longe de ser verdade, e agora me tiraram da delegacia, e se isso não é perseguição, que nome devemos dá para tal situação. Boa sorte amigo Perivaldo, agora tome muito cuidado pois agora você se tornou também inimigo público desse prefeito. DEUS NOS FARÁ JUSTIÇA!

Anônimo disse...

O Goianinho puxa saco do prefeito manda além de beijos pela rádio até coraçãozinho nas postagens do prefeito...kkkkkkkkkkkkkkessa fanta querendo ser coca cola......kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ei Ivanio, não pare com as denuncias em seu blog, eles estão com os dias contados nessa cidade e todos saberão que são esses caras e essa quadrilha.... hoje vc é perseguido, mais amanhã serão eles e de forma muito mais humilhante. Boa sorte amigo continue assim, sucesso o blog está bombando quando publica as denuncias, eles aqui na prefeitura ficam todos tontos quando saem algo sobre eles, estão ficando sem saída. Vamos livrar a cidade desses políticos.