sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

JACAREACANGA ATUALMENTE UMA CIDADE DE PERSEGUIÇÃO

O que era para ser transformado em progresso está sendo transformado em regresso, por aqueles que têm a oportunidade de fazer essa cidade crescer e se tornar uma vanguarda para todos empresários e trabalhadores que acreditam na potencialidade dessa terra. Infelizmente, Jacareacanga está perdendo sua identidade de cidade promissora por não ter a frente da gestão pública pessoa qualificada e por não terem visão na geração de emprego, pois para alguns o palanque político continua armado, eles esqueceram que a política partidária já passou e agora é mostrar pra que de fato eles foram eleitos, mas isso eles ainda não entenderam.

Foram seis empregos de carteiras assinadas que deixaram de existir e mais de dez trabalhadores de forma indireta, sem falar das famílias que foram prejudicadas com a perda de salários.

Exemplo disso, o empresário Martinho Heinle, está sendo obrigado a retirar seus veículos para outra cidade que abriu as portas para o empresário voltar a gerar empregos.👍

Tudo que se vê é perseguição e portas se fechando em nossa cidade, empresas tendo que mudar e fechar suas portas e deixar de gerar empregos para os filhos de Jacareacanga por estarem sendo perseguidas e convidadas a deixar a cidade por imposição daqueles que ganharam com um pretexto de 👎CONSTRUIR UMA NOVA HISTÓRIA. 👎

Um comentário:

FARO FINO disse...

Infelizmente a ignorância e a falta de visão impedem uma cidade de crescer por se ter afrente homens rancorosos, egoístas, avarentos, desumano que tenta ressuscitar um fantasma que a anos assombrava essa cidade, onde pessoas eram obrigadas a deixar a cidade as pressas e na calada da noite para não sofrer represaria e ter que se submeter a tamanha humilhação. Mas, parece que isso está voltando de novo. ATÉ QUANDO JACAREACANGA FICARÃO DE BRAÇOS CRUZADOS?