domingo, 28 de maio de 2017

Jacareacanga provando do próprio veneno

Por onde anda as pessoas alegres nas avenidas e ruas da cidade? antes víamos no semblante das pessoas alegria e motivo para viver melhor nessa cidade, o comercio em pleno vapor e sempre cheios de clientes, os mercados e açougues sempre lotados, pessoas trabalhando e ganhando seu sustento com dignidade!
Em Jacareacanga, eramos felizes e não sabíamos.  
Hoje as ruas desertas, comércios vazios, pessoas desempregadas e desmotivadas por falta de oportunidades e expectativas de dias melhores, a Jacareacanga dos sonhos ou da nova mudança, MUDANÇA? não é essa que alguns imaginavam! Roubos diários tanto nas residencias quanto em comércios, a policia civil e militar estão tendo muito trabalho para manter a ordem, mais está muito longe de  mudar essa situação se não houver empregos e oportunidades, haja visto que muitas pessoas de fora tomaram os lugares de muitos daqui. Ora, não seria os daqui que teriam oportunidade e tudo que  vemos é o contrario do que prometeram. Você lembra? Demagogia ou apenas uma mera politicagem? Bem, tudo que sabemos, que pra cada grupo de dez cidadãos, uma vez perguntados sobre Jacareacanga, nove reclama de descaso e abandono por aqueles que se comprometeram escrever uma nova história, e que HISTÓRIA! 
Más ainda assim devemos ter esperança em Deus já que no homem não devemos mais confiar, uma vez que tudo que se nota é que até um cego perdido no tiroteio, saberia se desviar das balas perdidas.Foto Ilustrativa Arquivo FARO FINO

POR ONDE ANDA RAULIEN QUEIROZ?


7 comentários:

Anônimo disse...

Se continuar assim essa imagem vai se realizar aqui nessa cidade. kkkkk

Anônimo disse...

Os políticos são todos iguais, todos mentem pra ganhar votos e depois de eleitos vira a cara e se esquece do quê falaram em campanha. é sempre assim! porque seria diferente em Jacareacanga?

Anônimo disse...

Rapaz a coisa está feia mesmo em Jacareacanga. a cidade parou no tempo esses meses de 2017

Anônimo disse...

Construindo uma nova história. kkkkk

Anônimo disse...

Ei tem vaga pra administrador ai faro fino nessa cidade? To parado e sou formado nessa area. Posso fazer o que eles nao fazem.

Anônimo disse...

Ei por onde anda os vereadores dessa cidade?

Ivanio Alencar disse...

Deixo claro queos comentarios anonimos ate posso postar porem comentaris difamatorios e descabido nao sera postado, os que nao foram postados nao teve a autorizacao para a publicacao