domingo, 26 de abril de 2015

MANIFESTANTES JOGAM TINTA VERMELHA NA GLOBO EM BRASÍLIA

O Levante Popular da Juventude jogou tinta vermelha na sede da Globo em Brasília, em referência ao sangue de brasileiros derramado pela ditadura; o ato em Brasília contou com a participação de 500 pessoas, com apoio do MST, do movimento democratização da comunicação, diversos sindicatos e entidades estudantis. 

Brasília 247 - O Levante Popular da Juventude jogou tinta vermelha na sede da Globo em Brasília, em referência ao sangue de brasileiros derramado pela Ditadura, que a emissora apoiou politicamente, deu sustentação ideológica e da qual ganhou benefícios econômicos.

O ato em Brasília contou com a participação de 500 pessoas, com apoio do MST, do movimento democratização da comunicação, diversos sindicatos e entidades estudantis.

O dia 26 de abril, dia do aniversário de 50 anos do grupo de mídia, é marcado por atos em todo o país contra o Império da Globo.

"A verdade é dura, a Rede Globo apoiou a ditadura!", era o principal grito de ordem dos manifestantes. Nas redes sociais, foram difundidas as hashtags ‪#‎globogolpista50anos‬ e ‪#‎globo50anus.


FF - Será que os Jornais Globais irão noticiar essas manifestações contra eles, já que eles são bons em apoiar manifestações pelo País a fora contra o governo em defesa da volta da ditadura no Brasil. 

Pimenta malagueta no olho dos outros é refresco!

É pra frente que se anda, voltar pra trás o Brasil não quer!

3 comentários:

Anônimo disse...

Comemoração da rede globo deveria ser 50 anos de manipulação, essa emissora é uma vergonha pra esse país e pras famílias de bem dessa nação.

Anônimo disse...

Não tem o que comemorar com essa emissora fanfarrona e mentirosa que a qualquer custo quer ver esse pais vivendo no sistema militar com a volta da ditadura pra deixar essa emissora novamente rica a custa da nação. FORA REDE GLOBO DO NOSSO PAÍS.

Anônimo disse...

O POVO BRASILEIRO DEVERIA PROCESSAR ESSA EMISSORA DE FORMA COLETIVA PELAS DESINFORMAÇÃO PRESTADA NESSE PAÍS EM DEFESA DE SEUS PRÓPRIOS INTERESSES PESSOAIS, ESSA EMISSORA REDE BOSTA DE TELEVISÃO É UMA VERGONHA........MANIPULADORA.