sexta-feira, 27 de junho de 2014

Felipão brinca sobre dúvida na lateral: "Joga Maicon ou Daniel"

Copa do Mundo 2014No último coletivo na Granja Comary antes de enfrentar o Chile neste sábado, Luiz Felipe Scolari testou Fernandinho e Maicon nos lugares de Paulinho e Daniel Alves, mas se recusou a divulgar o time que entrará em campo pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Não garantiu nem o lateral direito do Barcelona como titular no Mineirão.
“Já está resolvido. Joga Maicon ou Daniel”, disse o treinador, com riso irônico para desconversar sobre suas escolhas. “Tenho 23 e vou escolher 11. Vou entrar com 11, pode acreditar. Maicon, Daniel Alves, David Luiz, quem quer que seja, Ramires... Alguém vai jogar do lado direito”, avisou o técnico, que só deixará o treino desta tarde aberto por 30 minutos.
Vampeta aprova mudança no meio-campo
Paulinho foi titular nos três jogos da fase de grupos e, além de não agradar, viu Fernandinho entrar no seu lugar ajudando o time e até marcando gol no segundo tempo da goleada sobre Camarões, na segunda-feira. Já Daniel Alves sofre com críticas por deixar espaço no seu setor defensivo e Maicon vira alternativa por ser mais marcador. Fonte r7.com - ilustração FARO FINO.

Leia mais clicando aqui.
 

Nenhum comentário: