domingo, 15 de junho de 2014

Elias Júnior falando francamente.


● Repórter policial não aguenta mais ver tanto desgoverno no trânsito de Santarém – resolveu desabafar
REPÓRTER COBRA AÇÃO DAS AUTORIDADES
Indignado com a situação do transito em Santarém que chegou no limite da desgraça total, o repórter policial Elias Junior, profissional incansável, que cobre em cima do lance, todos os fatos da polícia local, desabafa sobre a falta de gestão do trânsito em Santarém:
“Ontem a noite mais uma prova do que venho falando a todos os dias, em minhas matérias, no Radio, no Site, Jornais impressos e em comentários na Televisão (Programa Rota); O trânsito na cidade está um caos, as autoridades municipais, se fazem de surdas e mudas para o problema. A atual Secretária de Mobilidade de Trânsito é sinônimo de incompetência, - uma cidade com mais de 300 mil habitantes com apenas uma viatura do BOAT nas ruas, pessoas caídas no chão, à espera de atendimento, veículos no meio da rua a espera dos agentes da SMT, uma vergonha, esta cidade está abandonada e ninguém fala nada e nem tão pouco fazem nada!!! Quantas pessoas vão ter que morrer ainda, para que as autoridades possam tomar uma atitude ?”
O Governo Alexandre Von, de maneira irresponsável, cortou o convênio com a Polícia Militar. O excelente trabalho que o PTRAN fazia cuidando do trânsito de Santarém, foi interrompido por falta de gestão e de compromisso do poder municipal... Acesse o Blog mais comentado da atualidade>http://blogdonelsonvinencci.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: