sábado, 5 de abril de 2014

Grupo Elias Júnior Notícias informa!

Insegurança ! Policia Militar fora das ruas, onda de assaltos começa em Santarém
A população está literalmente nas mãos da bandidagem, depois que os praças do 3º BPM de Santarém resolveram aderir na tarde da ultima Sexta Feira (04) a paralisação de todo o policiamento a população de Santarém ficou a mercê da bandidagem que está solta na cidade.

Hoje pela parte da tarde se iniciou uma onda de assaltos na cidade, principalmente por elementos em motos de duplas. Roubos em residência também já foram vários pela tarde deste Sábado.  Nossa reportagem esteve na 16ª Seccional de Policia Civil ainda pouco e presenciou a chegada de varias vitimas de assalto por toda a cidade.

A policia civil apesar da pouca quantidade de policiamento na cidade, está com reforço na DEPOL no intuito de tentar coibir e controlar a situação de insegurança em que o santareno passou a sentir com a paralisação dos policiais militares.
Enquanto isso na "sala de justiça", o Governador continua de braços cruzados para a situação de calamidade publica que acada minuto pode se complicar mais ainda. Vamos ver até aonde vai essa falta de competência do Governo do estado em atender as reivindicações mais do que justas dos Policias militares do estado, principalmente de Santarém que além  da miséria salarial , ainda trabalham com  dificuldades, com falta de material e gasolina para as viaturas.

Além das reivindicações por aumento salarial os PMs de Santarém querem também a saída do Major Costa do 3º BPM, eles pedem para que a Capitã Marnilza assuma em seu lugar o sub comando do 3º BPM. Reprodução e fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário: