sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Enquanto o asfaltamento não termina, o sofrimento continua

Informações de nossa fontes e com fotos enviadas a nossa reportagem com exclusividade dão conta da situação precária em que se encontra a Rodovia Transamazônica, BR 230.  
 
Em conversa ainda pouco com uma de nossa fontes que presenciou In Loco uma onda de sofrimentos de motoristas, passageiros e agricultores que residem à beira da rodovia. Segundo relatos um sofrimento sem tamanho, situação de calamidade e precariedade.
Os piores trechos em direção a cidade de Altamira e de Novo Progresso a Santarém. Carros atolados sendo puxados por tratores que cobram um absurdo dos motoristas para poderem sair dos abismos e dos atoleiros que se formam no inverno. 

Ônibus tombados dentro de pontes, e pessoas feridas ao longo das BRs abandonadas pelo Governo Federal.
Vale ressaltar que daqui a alguns dias Deputados querendo reeleição e outros querendo uma vaga começaram uma verdadeira saga para enganar a população que já está cansada de tanto ouvir mentiras
Fonte: Elias Júnior Notícias - Reproduzido do Blog Jota Parente.

3 comentários:

FARO FINO disse...

A estrada de acesso de Jacareacanga a Itaituba, está em péssimas condições de trafegar, muitos são os veículos parados ao longo da estrada devido as fortes chuvas que caem na região e isso tem dificultado ainda mais a viagem de muitos outros que precisam sair da cidade para tratar de negócios fora. Vamos aguardar pra ver como ficará a estrada.

Anônimo disse...

kd o os forasteiros ze geraldo pt e airton faleiro forasteiros, estao quase pra aparecer nao e?

Anônimo disse...

Pelo menos esses dois ainda visitam nossa região e apoia, e os outros que ganharam votos aqui nem vieram agradecer o povo pelos votos recebidos....