segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mensagem do Prefeito

Nestes 22 anos de emancipação de Jacareacanga desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação.
Temos a missão de semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.
Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer!
Gente que com seu trabalho diário constrói o desenvolvimento de nossa cidade.
Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o crescimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista a esperança. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos.
Acreditando nisso é que a nossa equipe de governo vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida melhor para todos.
Jacareacanga merece que lutemos por ela, pela saúde, educação, segurança, transportes, pela infraestrutura, pela ação social, pelo emprego e renda. Mais cidadania, habitação, proteção ao meio ambiente, apoio as iniciativas comunitárias, às crianças, aos jovens, adultos e à melhor idade. Mais entusiasmo, esperança e satisfação pessoal tanto para os homens do campo, como da cidade. Tudo isso, ainda é pouco para quem merece muito mais.
Feliz aniversário, querida Jacareacanga! Parabéns pelos seus 22 anos!
Raulien Queiroz. Prefeito Municipal

Nenhum comentário: