sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Chinês de 24 anos que vive com o coração no abdômen espera por cirurgia

Um homem de 24 anos está à espera de uma cirurgia para corrigir um problema de nascimento que fez com que ele vivesse a vida toda com o coração batendo abaixo de seu abdômen. Ho Zhiliang nasceu com a síndrome de exposição cardíaca congênita - uma condição que normalmente pode matar mais de 90 por cento dos pacientes no momento do nascimento ou logo depois.
Chinês de 24 anos que vive com o coração no abdômen espera por cirurgia
Depois de nascer, os pais de Zhiliang foram informados de que ele não viveria muito tempo devido à exposição de seu coração. Mesmo assim, os pais tentaram cuidar da criança que até hoje sobreviveu. O rapaz deixou a escola e começou a trabalhar como barbeiro, acostumando-se a viver com o problema. 
 Mas no início deste ano, Zhiliang leu um artigo de jornal sobre uma pessoa com condição semelhante à sua, que havia passado por cirurgia para colocar o coração de volta no lugar correto. Ele então abandonou seu emprego e se mudou para Wuhan, na esperança de receber a mesma cirurgia. Agora os médicos estão elaborando um planejamento para ajudar o rapaz.. r7.com

Nenhum comentário: