segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Uma pera sendo olhada de um ângulo diferente


Você se lembra dessa matéria que foi postado no blog do JK e reproduzido pelo blog FARO FINO durante o período de campanha eleitoral?Essa imagem nada mais nada menos se trata da MULHER PERA, que causou polemica em postar em seu Twitter essa voto, não se sabe ao certo se ela teve sucesso em sua campanha após essa publicidade, mas tudo que sabemos é que não deu certo o marketing usado por ela para chamar atenção dos eleitores paulistano.
A candidata do PTdoB à Câmara de Vereadores de São Paulo, Mulher Pera, causou polêmica na internet ao divulgar uma foto ousada para pedir votos.
A candidata divulgou uma imagem com o número de sua candidatura nas nádegas. Pelo jeito não deu muito certo a campanha da candidata!
Bom, os rapazes até que gostaram da visão, mas, política é bem mais sério que isso você não acha? Ou será que é assim que se ver a politica de nosso país?

"Se eu eleita for, mostro meu piercing íntimo... me ajudem”, declarou a candidata, prometendo mais ousadia". Mulher Pera

Essa foto foi retirada da página do Twitter da candidata.

3 comentários:

Sônia Marques disse...

Vista por esse ângulo fica mais fácil de ver realmente a cara de nossos políticos brasileiro. Cada doido com sua loucura....

Anônimo disse...

Eu sendo uma mulher, isso é uma afronta para cada uma de nós que prezamos pelos princípios da família, não vejo que ela seria uma boa representante na politica de nosso país usando dessa forma para ganhar votos, se ela faz isso para ganhar votos o que ela seria capaz de fazer para aprovar um projeto de LEI?????

Anônimo disse...

RIDICULA, A MAIS PURA DAS ATITUDES!!!!