quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Brasil vence Japão na estreia da Copa do Mundo, mas perde Falcão

Futsal
Considerado principal favorito, a Seleção Brasileira de futsal confirmou as expectativas e venceu a sua partida de estréia pela Copa do Mundo, nesta quinta-feira, na Tailândia. O confronto diante do Japão terminou 4 a 1 e o Brasil assumiu a vice-liderança do Grupo C. A baixa ficou por conta do craque Falcão, que sentiu uma lesão e deve desfalcar o time no restante do Mundial.
O camisa 12 ficou pouco tempo dentro de quadra e saiu sentido dores na coxa. Ele foi poupado no restante da partida pelo técnico Marcos Sorato e após o duelo revelou que não deve mais jogar.
“Passou um filme na minha cabeça. São anos esperando por este momento e lembrando do meu primeiro Mundial. E, no último, o meu sonho acaba em três minutos. Assistir ao jogo no banco vai ser sofrível. Mas vamos torcer de fora”, declarou em entrevista ao canal Sportv.
O camisa 12 ainda não estava em plena forma física, pois passou por um período de recuperação de uma lesão e chegou até mesmo a ser dúvida para o Mundial. Na Tailândia, Falcão tinha a chance de se tornar o maior artilheiro em Copas do Mundo, pois faltam apenas nove gols para ele igualar a marca de Manoel Tobias, que tem 43 gols na competição. Fonte R7. Veja mais aqui.

3 comentários:

Maria Sampaio disse...

Esse negócio de clarear os dentes com cascas de banana, funciona mesmo.

Silvano Correia disse...

Que legal, essa eu não sabia! Vou tentar pra ver se realmente clareia os dentes. Parabéns pelo lindo Blog.

Anônimo disse...

Isso deve ser somente para venderem mais bananas, eu acho que não faz resultado nenhum isso! kkkkkk